LEÕES ESTÃO A NEGOCIAR AVANÇADO KHALID HACHADI
SPORTING 08:35
O Sporting está interessado no ponta de lança marroquino Khalid Hachadi, 21 anos, que pertence aos quadros do Olympique Khouribga, da principal liga de Marrocos.
Hachadi é internacional nas categorias de sub-23 e sub-20 e está perto da primeira chamada à seleção principal do seu país de acordo com os media locais.
Segundo os dados apurados pelo nosso jornal, o Sporting já materializou o interesse no jovem avançado e encetou contactos com o Olympique Khouribga, clube com o qual o ponta de lança tem contrato até 2021.
As negociações, no entanto, ainda prosseguem mas os leões não estão sozinhos na corrida pela contratação de Hachadi, refere a edição impressa de A BOLA.
Conheço o miúdo das capas que vi quando estive em Marrocos. Parece-me parecido com o Luiz Phillipe, custo reduzido e se falhar olha falhou. Mas Não sei se terá o que é preciso para vingar em Portugal
Ou então deixavam-se estar quietinhos e apostavam nos Pedros, que não serão piores e se falharem, olha, falharam… A diferença é que se poupava dinheiro, por muito reduzido que seja.
Parece-me algo entre Luís Phellype e o Sli (no vídeo parece ter pés melhores q o argelino qd veio pra cá) mas uma coisa q me intriga nesse vídeo… as put@s das árvores!!
Sinceramente depois das provaveis vendas do BF e Acuña; não espero contratações de alto nível, mas sim contratações de jogadores de campeonatos periféricos identificados pelo departamento de scouting. Prevejo uma luta pelo 3 lugar.