Leões em Leiria?

Pessoal, decidi abrir este tópico pelo seguinte motivo.

Eu sou da zona de Leiria, mais precisamente Marinha Grande. Todos os anos digo o mesmo " É este ano que vou ao estádio ver uns quantos jogos" mas acabo por nunca ir. Se os custos do bilhete, deslocação, etc, já é são um impeditivo, então ir sozinho ainda tira mais vontade.

Por isso a razão deste tópico. Há alguém aqui pelo fórum que seja aqui da zona e que costume ir aos jogos, e que não se importe de meter mais um no carro?

SL

Eu não sou da zona, mas casei com uma miúda daí (de perto de Monte Real). De vez em quando, se o Sporting joga em casa e eu estou por lá, calho a ir ver uns joguitos a Alvalade, mas é pouco frequente.

Este ano podes ver o Sporting jogar na tua terra, quando for contra o Leiria :slight_smile: Também estou a contar ir lá.

laborda, estou neste momento a caminho de Alvalade…
como podes ver, somos conterrâneos.

Posso te dizer que vou ver a maior parte dos jogos, seja fora ou em casa, em casa nao falho um.

Acho que deves conhecer o meu pai, ou no mínimo saber quem é, é presidente dum clube da Marinha.
Envia-me uma PM para falarmos melhor.

Esse jogo cá na Marinha não falto de certeza absoluta.

J_Matias06, já tens PM

Se calhar vai é ser complicado conseguir bilhete, não? Pelo que me disse o meu sogro, a lotação do estádio não é muito grande…

Sim isso é verdade. Mas há uns rumores que dizem que vão construir uma nova bancada. Mas mesmo não acontecendo isso, já a coisa de 6 ou 7 anos (não me lembro bem) o Leiria também jogou aqui no estádio da Marinha e quando veio cá o Sporting, Porto e Benfica, mesmo assim não esgotou, penso eu.

Custumo ir ver alguns jogos fora, em casa não vou a muitos 5/6 por epoca (+ -). Custumo ir com o j_matias06 e mais um pessoal aqui da Marinha!

Estou a estudar em Leiria, mas ainda moro longe, esta mudança de estádio do Leiria foi só para me lixar :mrgreen: