Leões e águias disputam Artur

O Sporting está interessado em contratar Artur Moraes, guarda-redes do Sp. Braga, juntando-se assim ao Benfica, tal como CM noticiou na semana passada.

O brasileiro de 30 anos está em final de contrato com o clube minhoto e é visto como uma excelente alternativa a Rui Patrício, caso o internacional português, pretendido por vários clubes europeus (Man. United, Milan, Atl. Madrid e Arsenal), saia no final da época. No entanto, o CM apurou que, mesmo que Patrício permaneça em Alvalade, os responsáveis leoninos consideram fundamental que tenha concorrência interna. Tiago é uma referência no balneário, mas dificilmente faz sombra ao habitual titular, e o alemão Timo Hildebrand, contratado no início da época, está de saída, depois de não ter conseguido impor-se.

Artur é um guarda-redes da confiança de Domingos Paciência, futuro treinador dos leões, tem experiência, está identificado com o futebol português e, acima de tudo, é barato, uma vez que pode chegar a custo zero.

Contactado na semana passada, Ovidio Colluci, empresário do jogador, disse ao CM que as negociações para a renovação com o Sp. Braga estavam paradas e só deveriam ser retomadas no final da época. Desmentiu ainda contactos com outros clubes, nomeadamente com o Benfica. As águias procuram um substituto para Roberto e podem inflacionar os honorários do jogador, mas, soube o CM, a chegada de Domingos a Alvalade é um trunfo a favor dos leões.

Isto é já a pensar na saída do Patrício…

Antes era o Nilsson e PS, agora é este Zé e o Domingos… Que criatividade! :rotfl:

Os dirigentes do Sporting devem andar com uma listinha, da qual constam todos os nomes dos jogadores do plantel do Braga, dentro do bolso. Essa listinha é considerada um documento de grande valor e é passada religiosamente de mão em mão para cada nova direcção eleita (ou mais ou menos eleita) numa cerimónia bastante pomposa. :mrgreen:

Não percebo essa associação a Domingos.

Artur é um excelente GR, não me importava nada que viesse, ainda mais em fim de contrato.

Mas tenho a certeza de que estão a pensar mais na saída do Patrício do que na dispensa do Hildenbrand…

Correio da Manhã.

Rir para não chorar.

Gosto imenso do jogador…uma das grandes surpresas da temporada.

Tendo por base o que tem feito…o rol de interessados deve ser enorme.

Ainda vamos ouvir falar bastante neste nome.

Para 2º GR não me choca.

Mas também não me entusiasma por aí além.

Para isto, há o Tiago!

Grande guarda-redes, sem duvida, era uma mais valia para o plantel!

Bom GK, aprovo.

:arrow: :arrow:

E ainda há quem acredite ^-^

Ainda estou à espera do Bale, do Tosic e do Pavlyuchenko… :wall: :wall: :wall:

Tudo isto é especulação, não tem claramente outro nome.

E para além disso, o Artur tem 30 anos. :hand:

Tendo em conta que estamos a falar de um guarda-redes isso não é propriamente um impedimento. De qualquer forma preferia o Bracalli.

:arrow:

O problema é que se os lamps efectivamente o querem vai ter ordenado e prémio de assinatura inflaccionado…

Mas para vir colmatar a saída do Rui: NÃO!
Não porque não acho que desse um titular competente, mas porque não quero ver o Rui sair embora tenho (até pela info que recebi) quase a certeza que vai sair por 10 milhões (+ umas migalhas, talvez) para o Man United

@Andre_1906
Também preferia o Bracalli que está igualmente em fim de contrato!

Não Obrigado

Trocar o Patricio pelo … como é que o homem se chama ? É passar de cavalo para burro(inho)

CM

Parei de ler aqui, once again… :inde:

É um excelente GR mas para substituir Hildebrand prefiro o Bracalli.