Leões de olho em Douglas (Record)

O Sporting está interessado na contratação do central do Twente Douglas, tendo já pedido informações sobre a situação do jogador brasileiro.

No entanto, a formação holandesa apenas está disposta a libertar o possante defesa, de 23 anos, em troca de um valor entre os 6 e os 10 milhões de euros.

Os leões consideram o preço elevado, tendo em conta que Douglas só tem mais um ano de contrato com o Twente.

O defesa, que se prepara para defrontar o Benfica no playoff da Liga dos Campeões, já enfrentou o Sporting ao serviço do clube holandês, em 2009/10, na terceira pré-eliminatória da mesma prova.

In Record

Notícia para encher chouriços :whistle:

Foste mais rápido. :mrgreen:

Essa noticia apareceu na Holanda tal como já tinha sido postado no tópico devido :whistle:

Quando?

Não me parece, o interesse já é antigo.

Bom central, podemos hoje observar a empacotar os porcos.

Sim eu tinha visto, mas normalmente quando os jornais da nossa praça fazem eco das noticias é quando se abre um tópico, por isso eu abri.

Quanto ao jogador em si acho que vou esperar por hoje a noite para ver como evolui desde que nos enfrentou.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=uoFeki9CRQM&feature=related[/youtube]

Nop.

É notíciado na maior parte da imprensa holandesa.
Tem, claramente, espaço para um tópico. :great:

Podia-se juntar os 2 topicos… :beer:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=36540.0

Se vier pode ser inscrito na Liga Europa?

LFL: Um dos melhores defesas-centrais da Liga holandesa 2009/10. É o brasileiro Douglas. Excelente tempo de corte, sereno na defesa, personalidade e bom com a bola nos pés.
Com 22 anos, está há três épocas no Twente que o descobriu no Joinville. Tem revelado grande crescimento táctico de ano para ano. Forte no jogo aéreo, é um central que pode saltar para clubes maiores.

Se não jogar hoje tenho quase a certeza que pode uma vez que se pode alterar um jogador da champions para liga europa e vice-versa. Mas se a equipa dele for para a liga europa acho que ai já não pode, tal como sucedeu quando contratamos o sinama pongolle.

Tambem falam disso no twitter, e um jogador rapido???

Depois do desastre Purovic, ainda há quem ligue ao que este escreve?

Este o ano passado ainda fez dupla com o Oneywu no Twente não?

Altura até tem, se tivesse mais rins do que o americano até não era uma má contratação, mas por valores bastante mais reduzidos. Fazemos uma troca de centrais, Postiga pelo Douglas…

Ao minuto 3 vê-se bem a superioridade deste Douglas em relação aos nossos centrais. Era bom, mas não acredito que venha, não há $$$$$$.

Sem querer estar a defender o LFL, queria-te ver a analisar 1500 jogadores e acertares em todas as análises… Haja paciência.

Adiante.

Douglas seria excelente contratação. Penso que faria grande dupla com o Rodriguez e vinha ajudar bastante a resolver os nossos claros problemas nas bolas paradas ofensivas e defensivas.

Ainda para mais ainda é novo e tem ainda margem de progressão e poderá valorizar.

Neste momento a nossa defesa é claramente inferior às dos nossos rivais, mas se este rapaz viesse a conversa já seria outra… Ficaríamos apenas com o lado esquerdo com défice de qualidade…

:pray: :pray: :pray:

Sim, falhou a avaliação de um jogador (e, convenhamos, lá demonstrava 83738475634 vezes mais do que veio a fazer cá) e já é de desconfiar.

Sinceramente…

Manda ai o link, que eu não vejo nada disso.

O Douglas já não é um desconhecido da minha parte pois tinha o acompanhado o ano passado no campeonato Holandês é um grande jogador e quando digo grande é porque mesmo é grande(1,92cm) e tem uma grade margem de progessão(23anos).
Mas casso ele venha já ficarei algo insatisfeito e passo a explicar porque.

Antes de mais ainda não vimos por completo se o Onyewu serve para o nosso clube e se o Carriço está a ter tão mau rendimento. Mas também não era o posição que eu achasse que o Sporting precisava de se reforçar imediatamente neste momento, pois temos uma ala da defesa manca e temos problemas de finalização. Ainda não sabemos se um A. Turan e um Bojinov podem resolver esses dois problemas mas até ao momento não houve fumo e por isso não me parece que haja fogo. Já para não falar que ele não é propriamente um defesa rápido.

SL