Leões avançam por Amadi Wassim (A Bola)

Amadi Wassim pode estar a caminho do Sporting. A informação foi revelada este sábado por Mohamed Segueni, agente do jogador.

«Temos uma oferta do Sporting que estamos a analisar. Neste momento temos todas as opções em aberto», revelou à France Football.

Entretanto, o próprio jogador já colocou imagens nas redes sociais que confirmam a presença na Academia de Alcochete onde, ao que tudo indica, vai ser submetido a um período de testes.

Com apenas 18 anos, Amadi Wassim deixou o Metz, clube onde se formou, durante o verão para ingressar no Fátima, onde fez 15 partidas no Campeonato de Portugal. Francês de origem marroquina, pode jogar como defesa-central ou médio defensivo.

Empresário de jogador do Fátima diz ter proposta do Sporting Defesa central Wassim Amadi tem 18 anos

O defesa central Wassim Amadi, atualmente ao serviço do Fátima, poderá estar a caminho do Sporting. A revelação foi feita por Mohamed Segueni, empresário do jovem jogador de 18 anos, em declarações à ‘France Football’, numa curta declaração na qual deixou a garantia de que há outras formações interessadas.

“Temos uma oferta do Sporting. Estamos a analise, pois temos outras opções em estudo”, declarou o agente do jovem defesa, que se mudou no início da temporada para o futebol português, na altura proveniente do Metz. Pelo Fátima, refira-se, Amadi disputou 15 encontros, três deles referentes à Taça de Portugal.

Record

É melhor que o Ilori

Alguém conhece?

Ultimamente temos visto muitos destes casos de jovens que vem para as ligas secundárias portuguesas, como o Demiral e aquele avançado que joga numa equipa francesa, não me recordo o nome, que jogou numa equipa alentejana à uns anos atrás.

fds mas é so trazzer putos e nao vao buscar qualidade para a principal?fds la para o urso

Ainda é dia 5, calma rapaz.

eu sei mas temos poucos dias :confused: eu quero ganhar este campeonato

Mais Iloris e Rafaeis Camacho chegarão.

Yannick Djaló, Carlos Saleiro e André Martins são os homens que se seguem.

Deverá ser reforço para os juniores!

Não se preocupem muito com o mercado de inverno. Se perderem em casa com o Porto no próximo sábado, nem vale a pena gastar dinheiro, está acabado.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

E o 2º lugar para uma possível ida à liga dos campeões e todas as outras taças?

Este gajo nem é bom, nem é mau… É wassim wassim :shifty:

Se é melhor que o Ilori então é melhor que o Pepe.

Isso nem se põe em questão, claro que sim.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não me oponho nada a negócios destes. Se mostrar qualidade pode ser que esteja aqui mais um Demiral.

Wassim vamos ser campeões.

Acho que Wassim vamos longe. É destes que precisamos.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Tanta implicação por um gajo que vem para os juniores ou sub-23? :lol:

Amadi à experiência no Sporting Treinou-se em Alcochete

Wassim Amadi, do Fátima, esteve esta semana a treinar-se na Academia de Alcochete. O médio, de 18 anos, esteve à experiência tanto nos juniores como na equipa de sub-23, a pedido dos leões, e segundo o nosso jornal sabe acabou por deixar boas indicações. Agora vai regressar ao Fátima, clube com o qual tem contrato por mais quatro temporadas, mas no futuro o Sporting poderá avançar com uma proposta. O Benfica também já solicitou ao emblema do Campeonato de Portugal a sua comparência no Caixa Futebol Campus, com o objetivo de ser avaliado.

Wassim Amadi, de origem franco-marroquina, chegou ao Fátima esta época após efetuar a sua formação no Metz. Até ao momento, soma 15 jogos e um golo marcado. Pode jogar como número 8 ou mesmo 10.

Record

Oh Rascord mas o jogador não e DC? 8ou 10 que lol, num central e mm um prodígio