Leões atentos a Brandão (CM)

07 Janeiro 2010 - 00h30
Central/lateral esquerdo do Siena nas contas
Leões atentos a Brandão
Gonçalo Brandão está referenciado pelo Sporting para reforçar o plantel leonino, apurou o CM.

O internacional português joga tanto a defesa central como a lateral esquerdo, é canhoto e polivalente, características de que o plantel de Carvalhal está carenciado. Acresce a isso o facto de o técnico ser apreciador da versatilidade do jogador português, que orientou no Belenenses em 2004/2005.

Brandão tem 23 anos e mais três anos e meio de contrato com o Siena, mas pelo que o CM apurou, está totalmente disponível para regressar a Portugal.

O jogador está referenciado em Alvalade há mais de um ano, mas o interesse pode ser agora reactivado, uma vez que o próprio Siena também está no mercado à procura de soluções para reforçar a equipa – Paulo Andres Ferrari, defesa argentino de 27 anos, poderá rumar ao clube da Toscânia, apesar de ter outros clubes interessados, entre eles, o Sporting, diz-se em Itália.

Outro nome referido como hipótese para o Sporting foi Sílvio, lateral esquerdo do Rio Ave. Mas o Rio Ave não recebeu qualquer contacto pelo jogador, disse António Silva Campos, presidente dos vilacondenses. Sílvio não conhece o interesse leonino, mas está receptivo a jogar em Alvalade. “Só soube pela Imprensa. É um orgulho saber que o Sporting pode estar a pensar no meu nome. Seria um grande passo na minha carreira.”

Também Pedro Mendes desmentiu contactos com o Sporting, apesar de os leões estarem interessados no médio internacional de 30 anos. “A mim não me chegou nada. Não sei se houve contactos. Não fui contactado por ninguém do Sporting”, começou por dizer, mostrando-se disponível para representar os leões. “O Sporting é um grande clube, com uma equipa jovem. Como outra proposta qualquer, teria de estudá-la. Se acontecer alguma coisa, muito bem”.

Mais uma banhada do CM???

Bem vindo do CM só pode ser treta e ainda bem que o é :stuck_out_tongue:

E o CM tem dado muitas banhadas?

Esse não.

Acho que não há é memória de alguma noticia do CM relativa ao SCP que não se revelasse uma banhada. Ainda estou à espera do Tosic, Pavlyuchenko e G. Bale :rotfl: :rotfl:

:cartao:

E os outros, até agora, tirando o dn com o pongolle, também nãop deram banhadas?

A partir daqui não li mais.

Sinceramente, ate o acho um bom jogador. Este já foi jogador do Belenenses não foi? Se não estou enganado no jogador, até acho uma excelente aquisição.

Se já foi do Belenenses tem o nível adequado para o Sporting. Só falta termos um treinador como o Toni ou como o professor Neca.

Exacto, jogou no Belém, teve uma passagem pelo Charlton, voltou ao Restelo e depois foi para o Siena.

Fonte: http://www.zerozero.pt/jogador/goncalo_brandao/actual/ficha/0/default/472

Todos dão banhadas e grandes.
Agora uma tripla banhada de rajada não é assim lá muito comum.
Ainda para mais tendo em conta algumas das trutas

Na altura, todos queriam comprar o Gonçalo Brandão e o Rodrigo Alvim, do Belém.

Também andava tudo pelo maluco pelo Roberto Brum, mas esse era da Briosa.

Epa agora fiquei baralhado, qual destes dois jogava na esquerda? É que na altura, eu preferia o D. Esquerdo do Belenenses ao Grimi, e penso que cheguei a escrever aqui no forum. Agora não sei é qual dos dois era. :wall:

Era o Alvim, o Brandão jogava a central.

Este miúdo evoluiu muito em Itália (ele no Belenenses parecia fraquinho), ainda assim não sei se é jogador para o Sporting :think:

Pronto, assim retiro o que disse. O Alvim eu gostava bastante, este sendo assim, não é grande espingarda

Sim na altura até achei que seria boa ideia trocar o Ronny pelo Rodrigo Alvim, mas o negócio foi apenas mais uma ilusão de um jornal da época!!!

Cumps

Quando li o título do tópico ainda pensei que fosse o Brandão do Marselha… Sonhar não custa, né?

Esse já nos foi oferecido por troca com Liedson e recusamos.