Leões atentos a Éderson (ABola)

Bom substituto do Izmailov. O Varandas não pode ter descanso :mrgreen:

É bom jogador mas acho que não encaixa do 4-3-3 do Mingos… Para isso já temos o Matias

Jogador Fantástico… pena é as lesões.

E um grande jogador, ele tambem joga pelas alas, e um jogador versatil.
Quanto as lesoes nao sei, tambem nao sei que tipo de lesoes ele tem tido…

Teve musculares e de joelho, ligamentos. Tinha-se lesionado pelo Lyon aqui há uns 2 anos, depois voltou sem problemas mas no princípio da época passada estreou-se pela selecção brasileira e voltou a lesionar-se nesse jogo, na coxa penso, e falhou praticamente toda a época. Este ano teve nova lesão e falhou vários jogos do início da época.

Lembro-me mais dos tempos que jogava no nice, onde marcou alguns golos do outro mundo, na altura via muito o eurogoals da eurosport. No lyon nunca me lembra de o ver nos resumos da champions… Portanto e tb pelo que vejo por aqui estagnou devido a lesões e decisões dos treinadores.

Basicamente foi tudo dito aqui

O tipo foi grande máquina no Nice (salvo erro) depois mudou-se para o Lyon e nunca mais foi o mesmo.Não concordo com o SCP Fan quando diz que em condições nunca viria jogar para Portugal.Não é,nem nunca foi,nenhum Messi e o campeonato Português tem,e já teve, bastantes jogadores que qualidade superior ao Ederson.Não vamos fazer dele aquilo que nunca foi

o que vale é que a bosta todos os dias apresenta 1 reforço ro SCP.

Obviamente que digo aquilo tendo em conta o percurso do jogador. Se o tivessem ido buscar à “fonte”, isto é, ao Brasil, poderia perfeitamente ter vindo cá parar, como outros antes dele. Agora depois de fazer o que fez no Nice, e de ter ido parar ao Lyon, mantenho, se estivesse em perfeitas condições físicas e sem as últimas lesões graves que teve, não viria para Portugal, nem pensar.

A primeira época dele no Lyon foi boa, e foi titular na grande maioria dos jogos. Mas até admito que posso ser suspeito, porque sempre fui fã do futebol espectacular do Éderson. Não digam é que não encontrou espaço no Lyon, porque isso não é de todo verdade, esteve muito tempo parado por causa de lesões, nestas duas últimas épocas, e mesmo assim, entre lesões continua a ser opção.

Mesmo agora sem jogar muito, e actualmente não sei se apenas por opção ou por falta de pernas, até porque foi operado há pouco tempo, continua a fazer das dele, e a marcar golos.

Não conheço…acho que nunca o vi jogar (ou pelo menos não me chamou a atenção ao ponto de me lembrar dele)
Parece-me apenas mais um nome lançado pela Bosta. E muitos mais vão surgir…

Não me parece que seja uma posição prioritária. Venha um defesa central de topo, um trinco e um ponta de lança.

Foi contratado há uns 3 ao 4 anos por 15 milhões de euros, e a primeira época dele no Lyon foi extraordinária, marcou muitos golos (acima da média para um “10”) e fez inúmeras assistências.

Já era presença na selecção brasileira quando se começou a lesionar. Lesão atrás de lesão, nunca mais voltou ao que era.

Mas, em condições normais, era dos melhores, ou talvez o melhor, jogador da nossa Liga.

Tem técnica, remata bem, é rápido, é inteligente a jogar, tem experiência europeia e de selecção brasileira… O único “senão” são as lesões.

A custo 0, aprovava, sem dúvida, a sua vinda.

Porém, devíamos colocar uma cláusula qualquer no contrato, que consistia na rescisão de contrato com o atleta caso ele não completasse um determinado número de jogos. Assim precavíamos futuros contratempos com o estado físico do jogador.

SL

Médios-ofensivos centro com uma qualidade tremenda, mas com várias lesões já temos o Marat Izmailov e o Matías Fernandez…

Sim, isso é verdade, mas jogadores desta qualidade não se recusam :mrgreen:

[url]Ederson na lista leonina :: zerozero.pt

Mais um rumor…

Já tinha sido falado anteriormente á umas semanas atrás

[size=15pt][u]Éderson apontado a Alvalade[/u][/size]

O internacional brasileiro Éderson, que está em fim de contrato com o Lyon, volta a ser falado esta sexta-feira como possível reforço do Sporting. Depois de em Janeiro ter surgido o primeiro eco de interesse, desta feita é o jornal Le Parisien a reforçar o desejo dos leões em contratar o médio de 26 anos, que está em fim de contrato com o clube francês.

Além do Sporting, também Lazio, Maiorca, Flamengo, Grémio e Palmeiras estão na peugada do jogador de 26 anos, contratado pelo Lyon em 2008, ao Nice, a troco de 14 milhões de euros.

in aborla

Ederson? Por amor de Deus, outro que é bom na enfermaria

Mais um com elevada tendência para lesões. Não nos chega já os que temos…

Aufere 2.8 Milhoes por ano no Lyon e agora vai de certeza cortar para metade para vir para o Sporting, treta dos pasquins!

Mas se calhar se vier para o Sporting depois dizem que 120mil por mes e o resto nao sei como fazem so digo JVP para os mais atentos.

Mas nada me surpreende no nosso Sporting actual entrege a crediveis e mestres dos bastidores.

Este notícia é para dar menos visibilidade ao caso Bojinov.