Daquelas noticias que já todos estávamos à espera, lançaram para ver se cola.
A ser verdade (que duvido … até porque não saiu nenhum LE), onde assino ? É já !
Faz todo o sentido. É um nome que está na cabeça do Sporting caso o Jefferson saia. Também está na minha, por exemplo.
Deve ser uma possibilidade a ter em conta no caso do Jefferson sair, duvido é que negociar com o Atlético Madrid seja fácil.
Insua e Jonathan era qualquer coisa.
Na Argentina, por causa do interesse do River no jogador, já se fala nesta possibilidade há uns 2/3 dias. Estranho a imprensa portuguesa só ter pegado no assunto agora…
Por mim, pelo Insúa e pelo Raphael Guerreiro, valeria a pena trocar o Jefferson (no caso do primeiro porque presumivelmente, no deve e haver, ainda saíamos a ganhar com 2-3M, e no caso do primeiro porque se enquadrava melhor no modelo do treinador).
Por incógnitas não.
Basicamente é isto. Gosto do Insúa, e em termos de custo do passe actualmente é um jogador que deve ser barato (está algo desvalorizado).
Quanto custará o Insua? 4/5 milhões?
Acho que seria uma excelente contratação e não esquecer que temos 33,3% do passe dele.
Gostava de um empréstimo com opção de compra. E manda-se o Jefferson para o Galatasaray e vem o Bruma.
Não trocava o Jefferson pelo Ínsua. E acho que se é para vender o Jefferson que se aposte no Jonathan, Ínsua não viria para ser suplente de Jonathan, nem faz sentido sentar o Jonathan.
O problema do Insúa é que, por incrível que pareça, seria hoje mais incógnita do que na altura que chegou. Perdeu muito futebol desde que saiu. Pela temporada que fez cá, e o apego ao Clube, o nome dele irá estar sempre na ponta da língua dos Sportinguistas. A ideia de voltar a contar com ele, atrai. Mas o Jefferson não lhe deve nada em termos de produção enquanto cá esteve.
Isto. O Insua da primeira (especialmente a primeira) época no Sporting seria um bom reforço, na eventualidade de sair o Jefferson. Mas o homem leva oito épocas na Europa e não fez uma tão boa nem antes nem depois.
Resgatar jogadores que saem em alta e parecem estagnar lá fora podem correr bem. Mas também podem acabar em Rochemback.
Acho que ninguém pagará mais que 3/4 milhões por ele. O que, se o Atlético não quiser ficar com ele no plantel, pode levar à venda do jogador por esses valores (mesmo tendo ele valor para valer pelo menos o dobro).
Um dos poucos jogadores que tenho saudades do tempo do Godinho :venia:
Prefiro o irmão. Mas não faz sentido ter ambos os laterais esquerdos do futuro da Roja.
Trabalhem o Jonathan e estamos bem servidos
Mas sim, aceitava o Emiliano se (e só se) fosse por empréstimo. Dava um ano mais ao Jony para evoluir e permita encaixe imediato de bom dinheiro com o Jefferson sem ficar a posição pobre (de todo)
Também vou por aqui, acho que já não é o mesmo jogador que esteve por cá, baixou o nível. E, generalizando, nunca fui grande fã de regressos, por causa de ideias gravadas que nos ficaram na memória em relação a alguns jogadores. As expectativas ficam altas e muitas vezes não correspondem. Para além de que será sempre um jogador com um salário elevado.
Mas gosto do Insúa, gosto…
Prefiro apostar no Jonathan.
isto dantes era uma vez por dia…agora é uma vez por hora…
Qualquer dia os jornais dizem que estamos a tentar recuperar todos ao jogadores que vendemos nos últimos anos.
Primeiro o Ricky, já falaram no Bruma, agora o Insua… Para a semana falam de quem? Boulharouz? Pranjic? Bojinov?

Qualquer dia os jornais dizem que estamos a tentar recuperar todos ao jogadores que vendemos nos últimos anos.
Primeiro o Ricky, já falaram no Bruma, agora o Insua… Para a semana falam de quem? Boulharouz? Pranjic? Bojinov?
É natural que exista interesse em voltar a contar com bons jogador que passaram por cá. São jogadores que conhecem o clube, conhecem o campeonato, logo, o período de adaptação é muito pequeno.
Não recusava ter o Insua de volta. Acho que é um jogador muito interessante.