Leão sonha com Moscovo

[b]Maniche so se mostrou com mourinho no Porto [/b]e quando tava motivado na selecçao porque de resto andou na equipa b do benfica e alverca no dinamo tava desanimado no chelsea qd jogou foi o que se viu .. .

E?
O benfica do tempo em que maniche lá esteve serve de comparação para o que quer que seja?
Porque achas que Mourinho o quis levar para lá depois de o treinar no benfica?
Lembras-te pq é que o Maniche foi parar à equipa b do benfica? achas que foi pelo futebol?

Continuo sem perceber como é que se deprecia assim um jogador com os últimos 2,3 anos que o maniche teve quando temos lá o que temos.

Aliás ainda agora acabei de ver a exibição do João Moutinho e do Nani na selecção do palhaço* e ao lembrar que estes dois bons jogadores (mas a meu ver não mais que isso) são considerados futuros suprasumos cada vez me capacito mais que não devo pescar boi disto, deve andar-me a escapar qualquer coisa.

    • quando criticamos peseiros devemos sempre recordar que ainda existem Agostinhos no futebol português. A permanência deste burguesso nas selecções durante anos é um fenómeno que me abisma, sobretudo quando, ao correrem com romão, esperei que terminassem com a figura do treinador “merceeiro a olho”. Hoje foi deprimente vê-lo a esfregar a barba cinzenta à homer simpson sem saber puto o que fazer para contrariar o baile que levou.

Era magnífico virem todos.

                Ricardo

Abel Tonel M.Veloso (Polga) Caneira

               Costinha

   J.Moutinho        Maniche (Nani)

              C.Martins

    Liedson               Derlei

Grande equipa:)

[quote=“Mauras”]

Maniche so se mostrou com mourinho no Porto e quando tava motivado na selecçao porque de resto andou na equipa b do benfica e alverca no dinamo tava desanimado no chelsea qd jogou foi o que se viu … .

E?
O benfica do tempo em que maniche lá esteve serve de comparação para o que quer que seja?
Porque achas que Mourinho o quis levar para lá depois de o treinar no benfica?
Lembras-te pq é que o Maniche foi parar à equipa b do benfica? achas que foi pelo futebol?

Continuo sem perceber como é que se deprecia assim um jogador com os últimos 2,3 anos que o maniche teve quando temos lá o que temos.

Aliás ainda agora acabei de ver a exibição do João Moutinho e do Nani na selecção do palhaço* e ao lembrar que estes dois bons jogadores (mas a meu ver não mais que isso) são considerados futuros suprasumos cada vez me capacito mais que não devo pescar boi disto, deve andar-me a escapar qualquer coisa.
quote]

Deves tar a gozar so pode … se joao moutinho nao e um grande jogador tu deves tar e com febre :expressionless: Esquecest que e um miudo com 19 anos que acabou de fazer uma epoca inteira nas pernas ?? :expressionless:

Maniche e bom jogador mas talvez pa posiçao dele encontrassemos um jogador que nao tivesse um salario tao alto e que nao tivesse quase 30 anos :expressionless: mas ok e a tua opniao ficas cm ela eu fico cm a minha nao queria maniche no sporting se martins nao sair …

A permanência deste burguesso nas selecções durante anos é um fenómeno que me abisma, sobretudo quando, ao correrem com romão, esperei que terminassem com a figura do treinador "merceeiro a olho". Hoje foi deprimente vê-lo a esfregar a barba cinzenta à homer simpson sem saber puto o que fazer para contrariar o baile que levou.

Os resultados do Prof. Agostinho Oliveira à frente de diversas selecções ao longos destes anos falam por ele, compará-lo com o Zé Romão a quem por infeliz acaso puseram uma grande selecção nas mãos, é algo que só mesmo tu te poderias lembrar

Portugal ontem perdeu porque a França tem melhor equipa onde pontificam alguns jogadores trabalhados por outro “merceeiro a olho” um tal de Boloni

Os resultados do Prof. Agostinho Oliveira à frente de diversas selecções ao longos destes anos falam por ele, compará-lo com o Zé Romão a quem por infeliz acaso puseram uma grande selecção nas mãos, é algo que só mesmo tu te poderias lembrar

Eu quero lá saber dos ocasionais resultados que o mister que “um dia rapou o cabelo por ter ganho um jogo” já conseguiu. Já vi inúmeros jogos como o de ontem pelas mãos deste burguesso, aliás ontem bastou-me (a mim e a qualquer um que vê futebol) ver o 11 inicial para perceber o que aí vinha. É mais um “velha guarda” que sucumbe perante a tentação de montar 11s com todas as vedetas em simultâneo. Ás vezes resulta, fruto da qualidade individual dos jogadores produzidos não pelos agostinhos mas pelos clubes que os preparam. Outras vezes… é como se viu ontem, como já se viu mtas vezes com agostinhos, romãos, e outras coisas.

Depois temos de gramar com o Romão a dizer que o Iraque está cheio de estrelas e com o Agostinho a dizer “que merecia o empate” sem qualquer vergonha.

PS - Como poderás reparar não fui o único a colocar Agostinho no epicentro da desgraça, mas tu só tens olhos para mim :slight_smile:

PS2 - Existe um thread “selecções” onde te deves dirigir, vais ter de atacar mta gente por colocar em causa a qualidade do “professor agostinho oliveira”.

Os resultados do Prof.Agostinho Oliveira não são ocasionais, antes pelo contrario são duma regularidade impressionante, não reconhecer isto e compará-lo aos “romãos” é desconhecer a realidade.

PS- Sim tu és o meu Cáca

PS2- Eu não costumo atacar ou chamar nomes a ninguém, só porque tem opiniões diferentes das minhas

Maniche, Costinha e Jorge Luiz em forma eram bem vindos. Mas mesmo assim não o acho assim tão superior para considerar, um Moutinho ou um Nani jogadores nulos. Acho um erro enorme comparar jogadores com tanta experiência, com jogadores que mal começaram… Nani e Moutinho são grandes jogadores e se foi só pelo jogo de ontem que dizem isso, mais vale acabarmos já com as selecções porque o resto é capaz de ser bem pior, logo nunca iremos a lado nenhum…

P.S. destaco o em forma, porque lares da 3ª idade é do outro lado da rua

Os resultados do Prof.Agostinho Oliveira não são ocasionais, antes pelo contrario são duma regularidade impressionante, não reconhecer isto e compará-lo aos "romãos" é desconhecer a realidade.

Isso é tudo muito bonito mas pq é que lhe chamas “professor Agostinho Oliveira”? Eu nao te vejo chamar ao Queiroz “professor” queiroz ou ao “Prof. Peseiro”, não vejo essa reverência toda. O que é que o homem te é para tamanha reverência, explica-me lá que agora fiquei curioso :slight_smile:

Era magnífico virem todos.
                Ricardo

Abel Tonel M.Veloso (Polga) Caneira

               Costinha

   J.Moutinho        *Maniche (Nani)*

              C.Martins

    Liedson               Derlei

Grande equipa:)

Era excelente!

Os resultados do Prof.Agostinho Oliveira não são ocasionais, antes pelo contrario são duma regularidade impressionante, não reconhecer isto e compará-lo aos "romãos" é desconhecer a realidade.

Isso é tudo muito bonito mas pq é que lhe chamas “professor Agostinho Oliveira”? Eu nao te vejo chamar ao Queiroz “professor” queiroz ou ao “Prof. Peseiro”, não vejo essa reverência toda. O que é que o homem te é para tamanha reverência, explica-me lá que agora fiquei curioso :slight_smile:

Normalmente também chamo Professor ao Queirós que é outro muitas vezes injustiçado e a quem o futebol português muito deve, mas neste caso a insistência no “prof” serve para afastá-lo do treinador empírico da bigodaça

O que deve o futebol portugues ao QUEIROZ ?
Expliquem me que eu nao percebo…

Era magnífico virem todos.
                Ricardo

Abel Tonel M.Veloso (Polga) Caneira

               Costinha

   J.Moutinho        *Maniche (Nani)*

              C.Martins

    Liedson               Derlei

Grande equipa:)

Era excelente!

Excelente era isto:

                           Ricrado
      
     Tonel              Caneira           Polga



     Moutinho        Custodio          R.Carvalho

Nani Liedson J.Elmader Tello

!!

O que deve o futebol portugues ao QUEIROZ ? Expliquem me que eu nao percebo...

Já aqui discutimos isso várias vezes e como tu nem és um novato depreendo que ou és distraído ou então queres negar factos indesmentíveis.

De qualquer forma a tua ignorância explica-se pela tua idade, pois o futebol português tem duas eras, o antes e o depois do Professor Carlos Queirós sendo que o ano zero é algures no final da década de 80 quando ainda eras uma criança, por isso é natural que não reconheças facilmente as diferenças, o que somado àquilo que calculo seja uma “simpatia” especial pelo Professor que ainda hoje é alimentada por muitos sportinguistas, explica o resto

O que deve o futebol portugues ao QUEIROZ ? Expliquem me que eu nao percebo...

Deve por exemplo uma noite memorável, em que entrámos todos em Alvalade a sentir que podiamos ser campeões e saimos de lá vergados a uma dose de futsal contra um adversário que não só era treinado pelo grande Toni como se deu ao luxo de poupar a coqueluche que agora regressa com 34 anos mas que nessa época andou com eles às costas. Na altura chorei para caraças mas tenho de reconhecer hoje que o mister Queiroz acabou por contribuir com um momento catastroficamente hilariante para a história do futebol nacional.

Devemos muito a esse homem.

Que o futebol português esteja grato ao Prof. Queiroz é verdade que sim, agora ao Nosso Grande Sporting é ele que deve e não é pouco … também estava lá nos inesqueciveis 3-6 e foi das noites mais dolorosas da minha vida.

Como é que se pode falar no nome de costinha para o nosso clube, depois deste ter dito que em Portugal só jogaria no porco, que é um clube que ganha títulos, e tem razão neste ponto, ele que vá com o caralh* e o maniche vá trás dele… O sporting que contrate jogadores e não chulos!

O Queiroz nem para tratador de Relva!

Em Alvalade so para ser degolado!

Foi campeão do mundo de sub-21 nos anos 80… so what? o q fez desde lá? Tb o F.Santo foi campeão de Portugal pelo fcporco e isso faz dele um bom treinador?

O que deve o futebol portugues ao QUEIROZ ? Expliquem me que eu nao percebo...

Deve por exemplo uma noite memorável, em que entrámos todos em Alvalade a sentir que podiamos ser campeões e saimos de lá vergados a uma dose de futsal contra um adversário que não só era treinado pelo grande Toni como se deu ao luxo de poupar a coqueluche que agora regressa com 34 anos mas que nessa época andou com eles às costas. Na altura chorei para caraças mas tenho de reconhecer hoje que o mister Queiroz acabou por contribuir com um momento catastroficamente hilariante para a história do futebol nacional.

Devemos muito a esse homem.

O Sporting nao deve nada ao Queiroz.
Já a selecçao portuguesa deve e muito.

O que deve o futebol portugues ao QUEIROZ ? Expliquem me que eu nao percebo...

Deve por exemplo uma noite memorável, em que entrámos todos em Alvalade a sentir que podiamos ser campeões e saimos de lá vergados a uma dose de futsal contra um adversário que não só era treinado pelo grande Toni como se deu ao luxo de poupar a coqueluche que agora regressa com 34 anos mas que nessa época andou com eles às costas. Na altura chorei para caraças mas tenho de reconhecer hoje que o mister Queiroz acabou por contribuir com um momento catastroficamente hilariante para a história do futebol nacional.

Devemos muito a esse homem.

Não me esquecerei nunca mais de ver JVP sacar P.Sousa e Vujacic da frente, para começar aquele festival de futebol que nunca na minha vida sonhava, tirar o P. Torres ao intervalo e ver o descalabro total da minha equipa…no único jogo do Sporting em que saí antes do fim, perdiamos 2-5, e chovia copiosamente, e eu não cabia em mim de raiva e tristeza…

Podem dizer…e se ele tivesse ganho…o facto é que nao ganhou e ainda levamos festival de bola, bem como nunca conseguiu arranjar maneira de parar JVP…enquanto isso Robson ganhava aos quatro e cinco por onde passava, perdemos o 1º lugar, o 2º, e Robson ainda ficou À nossa frente.
Talvez a culpa não seja só dele, mas tb de quem o lá colocou, S. Cintra e os seus sonhos…tudo por causa de uma quarta - feira europeia em que tudo correu mal, em que até Dani foi expulso a minutos do fim por pontapear uma bola, ainda dentro de campo, e o magnifico Costinha deixou entrar um grelo do tamanho do mundo com um remate do meio campo…enfim…aguas passadas…

Quanto ao que ao tópico diz directamente respeito, e porque se fala em Moscovo…daquelas paragens não via com maus olhos o regresso de Enakharire para reforçar o centro da defesa.

O Sporting nao deve nada ao Queiroz.
Já a selecçao portuguesa deve e muito.

[quote=“smashing_pumpkin”]

O que deve o futebol portugues ao QUEIROZ ?
Expliquem me que eu nao percebo…

Deve por exemplo uma noite memorável, em que entrámos todos em Alvalade a sentir que podiamos ser campeões e saimos de lá vergados a uma dose de futsal contra um adversário que não só era treinado pelo grande Toni como se deu ao luxo de poupar a coqueluche que agora regressa com 34 anos mas que nessa época andou com eles às costas. Na altura chorei para caraças mas tenho de reconhecer hoje que o mister Queiroz acabou por contribuir com um momento catastroficamente hilariante para a história do futebol nacional.

Devemos muito a esse homem.

Não me esquecerei nunca mais de ver JVP sacar P.Sousa e Vujacic da frente, para começar aquele festival de futebol que nunca na minha vida sonhava, tirar o P. Torres ao intervalo e ver o descalabro total da minha equipa…no único jogo do Sporting em que saí antes do fim, perdiamos 2-5, e chovia copiosamente, e eu não cabia em mim de raiva e tristeza…

Podem dizer…e se ele tivesse ganho…o facto é que nao ganhou e ainda levamos festival de bola, bem como nunca conseguiu arranjar maneira de parar JVP…enquanto isso Robson ganhava aos quatro e cinco por onde passava, perdemos o 1º lugar, o 2º, e Robson ainda ficou À nossa frente.
Talvez a culpa não seja só dele, mas tb de quem o lá colocou, S. Cintra e os seus sonhos…tudo por causa de uma quarta - feira europeia em que tudo correu mal, em que até Dani foi expulso a minutos do fim por pontapear uma bola, ainda dentro de campo, e o magnifico Costinha deixou entrar um grelo do tamanho do mundo com um remate do meio campo…enfim…aguas passadas…

Quanto ao que ao tópico diz directamente respeito, e porque se fala em Moscovo…daquelas paragens não via com maus olhos o regresso de Enakharire para reforçar o centro da defesa.