“Leão recebe 1,8 milhões “surpresa”
DEPOIS DA VERBA REFERENTE A DJALÓ, SPORTING RECEBE DINHEIRO ATRAVÉS DE BRUMA” - Record
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=954419
Alguém consegue confirmar?
“Leão recebe 1,8 milhões “surpresa”
DEPOIS DA VERBA REFERENTE A DJALÓ, SPORTING RECEBE DINHEIRO ATRAVÉS DE BRUMA” - Record
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=954419
Alguém consegue confirmar?
Certamente que será dinheiro relativo aos valores variáveis que ficaram acordados na altura da transferência dele po Galatasaray …
Salvo erro o Sporting podia vir a receber até + 3 M€, ou lá o que era, dependendo do cumprimento de alguns objectivos do clube e/ou jogador … certamente que um desses objectivos seria o do clube/jogador sagrar-se campeão, o que aconteceu .
boa… mais dinheiro precioso
Certo o valor de 3M, seja o que for é dinheiro é bom
Calma. Estava tudo previsto no dossier do Godinho.
Obrigado Engenheiro :great:
E só com estes 2,6 milhões do Djaló e Bruma já está pago metade do primeiro ano do Jesus.
Muito bom!
Mais duas cruzadas ganhas pelo nosso clube, através de BdC.
Nunca estive tão rendido ao trabalho do presidente como agora.
Excelente.
Obrigado Godinho! Foi graças à cartilha! :mrgreen:
o Godinho já tinha recebido esse dinheiro à 2 anos
Obrigado Godinho. Corre tudo como planeou.
Grande godinho todo o trabalho que ele teve a preparar tudo isto para outros colherem os louros
:twisted:
Boas notícias!
Agora o CR7 é transferido por 125 milhões e venham 5% para nós, isso é que era!
SL
Este 1.8 já é o total. 1 do Bruma e 0.8 do Luciano
Foi o título do tópico que me induziu em erro :mrgreen:
Boas notícias!
Agora o CR7 é transferido por 125 milhões e venham 5% para nós, isso é que era!SL
Quero ver as risotas dos Gomes da Silva quando em breve Ronaldo voltar a casa. Alguem duvida que não vai ser proposto?! :think:
victor_scp:
Boas notícias!
Agora o CR7 é transferido por 125 milhões e venham 5% para nós, isso é que era!SL
Quero ver as risotas dos Gomes da Silva quando em breve Ronaldo voltar a casa. Alguem duvida que não vai ser proposto?! :think:
Aos 30 anos ainda é cedo…mas daqui a uns 3 ou 4, quem sabe? :mrgreen:
E o corinthians tem de pagar esta semana 1,5M de euros ao Sporting pelo Elias…