Leão perguntou por Stefan Savic [A Bola]

1. O Hulk foi caro. Para o que jogava na altura, para o sítio onde jogava, foi caro. Rentabilizou? Sim senhora, e muito. Mas veio com um preço claramente inflaccionado para o nível competitivo em que trabalhava na altura.
  2. O Sporting não é o Porto. O Sporting não tem de seguir uma política desportiva igual - ou sequer semelhante - ao Porto. Os dois clubes não têm nada haver, os seus plantéis também não, e, por isso, comparar as contratações de um e de outro não me parece sequer razoável

como podes dizer isso sem o teres visto jogar!!! (tou a imaginar que nao o tenhas visto)!!!, mas nao quero discutir isso, ate porque nao é o sitio indicado…

O Partizan está com dificuldades financeiras. Não sei até que ponto eles podem dar-se ao luxo de negociarem os jogadores.

Acabando apenas com o off-topic… Um jogador desses valores, para mim, um clube português só deve contratar se for uma grande estrela ou uma grande promessa, que já mostre boas indicações em campeonatos competitivos. Ficarias tu contente se o Sporting fosse dar 5 milhoes ou mais por um jogador da 2ª divisão do Japão…? Eu não :great:

Fim de :offtopic:

na borla em papel de hoje e citado o empresário dizendo que foi o Sporting que perguntou por ele mas que desde então nada… e acha difícil ele vir para o Sporting por ser caro… ou seja, segundo ele o Partizan quer 10M pelo Savic… e que ate já houve uma proposta de 7M do estrangeiro e que o Partizan não cedeu

mas também diz na borla que o Stojkovic pode facilitar a sua transferência pois supostamente assinou pelo Partizan mas ao Sporting não chegaram os 2M, mas que mesmo envolvendo o Stoj no negocio seria caro a mesma

Eles não pagaram os 2M€ então é venderem este ao SCP, senão queixa com eles na FIFA. Á que parar de sermos os bonzinhos do futebol… É ameaça-los…

2 milhoes, mais o vucevic e tragam o homem …
ainda damos o purovic de brinde…

vucevic ------ custou 4 milhoes
purovic ------- " 2 milhoes
devem -------------------2 milhoes
total ------------------- 8 milhoes…

era bom negocio…

Parece-me que os 2 milhões que o Partizan nos deve é treta, tal como nas compras de jogadores penso que nas vendas acima de 1.3M também têm de ser comunicadas a CMVM.

era o que estava na borla… quanto a mim tudo o que envolve o stojkovic e confuso… nao se sabe se e do Sporting ou do Partizan… se houve valor pago (- de 1M) ou nao, nao se sabe nada

pelo menos eu nao sei

Este Savic é o novo Vidić…Penso que o Vidić com a idade dele não era assim tão caro, e hoje vejam onde ele está…Eu arriscava…

Tenho um amigo montenegrino que diz que este jogador é uma boa aposta. é jovem e um muro de betão. Sinceramente não conheço, mas é titular de montenegro que tem feito uma boa campanha. a bom preço era capaz de ser interessante.

A questão é quanto é um bom preço por um jogador com 20 anos que já é titular na sua selecção e que promete ser um dos grandes defesas da Europa nos próximos anos??

Sinceramente não acho que 10M por um jogador desses seja uma exorbitância. Agora se me disserem que para o Sporting 10M é muito dinheiro ai já concordo, mas não se trata do jogador ser caro

Não era o Lovren?

Estas histórias do “é o novo…”, nunca dão bom resultado. :whistle:

Á 20 anos que estava para aparecer o novo Maradona (Ortega, D’alessandro,Aimar e etc etc etc) e só agora temos o Messi que para mim não é o Maradona, mas é o próximo possivel, por isso tb não concordo com que este vai ser o novo Vidic, tanto até que nós já tivemos o novo Eusébio, Careca segundo Sousa Cintra :inde:

Savic na lista para o reforço da defesa in bola

Link: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=269910

[center] Tópico aberto sem link.

Avisado por 5 dias.

/Schism[/center]

Tão mas este não tinha já sido descartado pelo próprio agente ou algo parecido … o gajo salvo erro disse há uma semana ou duas que o Sporting não tinha dinheiro para o comprar (o Partizan pedia 10 Milhões €).

o Sporting não mandou embora o stoij por nada. estes tipos ainda nos devem dever qualquer coisa. eu aproveitava e sacavaeste tipo por uns 6 milhoes, ou menos se incluirmos algum dos nossos merdosos, estilo maniche.

Sim, mas abosta hoje não tinha mais nada para escrever foi desenterrar isto.

A missão é dificílima, se não mesmo impossível de concretizar com sucesso, mas a realidade é que o Sporting ainda tem debaixo de mira o defesa-central montenegrino Stefan Savic, de apenas 20 anos, que integra os quadros do Partizan de Belgrado.

O nome do jovem internacional do Montenegro, que apresenta uma maturidade invulgar dentro das quatro linhas, continua em destaque na lista que os leões preencheram com vários nomes tendo em vista o reforço específico do eixo da defesa e em Alvalade ninguém tem dúvidas de que esta seria uma aquisição com margem de erro a roçar o zero.

Savic é considerado um dos maiores valores que está a despontar naquele lado dos Balcãs e é precisamente aí que o leão enfrenta dificuldades, na medida em que o Partizan, clube com o qual Savic tem mais três anos de contrato, colocou a fasquia demasiado alta no que concerne aos valores que admite receber para libertar o defesa: 10 milhões de euros - um valor impensável para os cofres leoninos.

Noticia da Abosta!