[LC - playoff, 2ª mão] Fiorentina 1-1 Sporting CP

Tenho fé que é desta que o LIEDSON aparece…

A minha confiança na passagem à fase de grupos é praticamente nula…
PAULO BENTO RUA!

Esperança existe sempre mas… sem grandes expectativas, vamos ver.

Fiorentina ganha 3-0

Infelizmente é o que prevejo. xX

Tambem tou com esperança no Liedson

A Equipa devia ser esta:

Patricio

Abel Polga Carriço A.Marques

Pereirinha veloso moutinho yannick

Matias

Liedson

Minha Previsão: Fiorentina 1 - 2 Sporting

Meu 11 inicial:

R.Patricio

Caneira - Tonel - Carriço - A.Marques

Pereirinha - Veloso - Moutinho - Matias

Liedson - Djalo

4-4-2 clássico com o Matias a jogar como extremo-esquerdo e Caneira como defesa-direito, já que o Pereirinha jogaria na posição de extremo-direito. Acho que como não há muita esperança neste jogo o Paulo Bento (baza por favor :pray:) podia fazer esta experiência.

SL

Ainda tinha algumas esperanças, mas agora, com o postiga e caicedo no estaleiro e o yanick a titular, até fiquei indisposto!

Vais ver que Djalo se vai esmerar neste jogo :mrgreen:

SL :great:

Se fosse só limitado no que toca a avançados estávamos nós bem :great:

A minha previsão acaba ainda assim por ser esta:

Fiorentina 1 SPORTING 2 (Matias e Djaló)

Patricio

Abel Polga Carriço Caneira

Veloso

Pereirinha Moutinho

Matias

Liedson              Djaló

:arrow:

Talvez marquemos um golo.

Se o Djaló arrancar 2 chouriços como o de Sábado, é possível pessoal!

Eu acredito!!! :dance: :dance: :clap:

Prevejo 1 auto-golo da fiorentina e que ganhemos 1-0 :rotfl:

Não estou nada confiante, mas não me imagino a não ver o jogo.

Rui Patricio
Pereirinha - Carriço - Caneira - André Marques
Miguel Veloso - Moutinho - Matigol - Adrien
Liedson - Djalo

Não ha muitas opçoes, mas sem duvida que para mim abel e pedro silva nao contam para esta partida.
Adrien daria outra consistencia ao meio campo que a mais que previsivel entrada de rochemback nao dará (para além de perdermos velocidade)

Olha, seja o que Deus quiser!
Prevejo uma derrota ou na melhor das hipoteses um empate a 1-1…
Nao temos capacidade para marcar mais do que um golo em florença!
talvez se o tijolo esquerdo do djalo estiver calibrado

desculpem , mas para este jogo nao temos hipotese :s

será o jogo que irei ver com mais calma, pois não estou a contar com a minima hipotese de afastarmos a fiorentina, pois temos que ganhar ou marcar empatar a 3 ou mais golos, como até a data nem uma coisa ou outra fizemos…tranquilidade…

espero que é no avião o PB já se sente em turistica:)

Sem querer fazer futurologia, infelizmente tenho que estar mentalizado para uma eliminação. Algo como um 2-0 ou 3-1 será um resultado normal face ao que o Sporting produziu desde que iniciou a época.
Numa projecção mais pessimista, as coisas podem descambar para outros números (3-0,…).
Não estou nada confiante, nada mesmo. Todos os indicadores já comprovados, aliados às ausências importantes e secundados pelo histórico em Itália, indiciam o pior.

eu já postei neste forum que com estes jogadores é preciso 2 médios mais centrais para defendermos melhor…e o pai do Roca colocou e bem o dedo na ferida

"Juarez Rochemback desmonta o losango intermediário dos leões e apela a uma reflexão. «Não pode ser apenas um médio a defender. Os outros dois estão a jogar demasiado abertos. Como fica um médio para três ou quatro adversários? Há coisas que não entendo. Aquele menino, o Adrien, que jogou bem quando o Fábio não estava, agora nem é convocado!», finaliza. "

até menciona e bem o caso do adrien que com alguem ao lado no miolo( veloso) seria uma dupla que libertaria os restantes médios para acções ofensivas…

Mas agora até os pais dos jogadores dão palpites sobre como devemos jogar?! :o

Ao que isto chegou…

Alguem sabe a que horas devem chegar os jogadores o sporting mais ou menos, ao Aeroporto?

Como já adivinho um mau resultado já estou a organizar a ida ao aeroporto >:D

Acorda Sporting :hand: