LC - Jogo em Manchester

Sera que com 250 euros se faz a festa ?

Nao ponho aqui a camisola do Ronaldo obviamente :dance:

que inveja… seus sortudos!!! la vou eu ter de ficar a ver pelo cubinho chamado televisão :lol:

Entao Carlos…

Se me inscrever…tenho a viagem ida e volta,mais o hotel e o bilhete incluido ?

Ou quando la chegramos e que vamos a procura de bilhete ?

Também gostava de ir a Manchester ver o Sporting.

Alguém me sabe dizer se há alguma maneira de arranjar um pack viagem/bilhete/estadia (se necessário)? Em vez de estar a comprá-los separadamente.

O Sporting concerteza irá organizar vôos charter através da agência abreu, mas os preços serão o 3 vezes superiores do que se organizares tudo com antecedência e separadamente.

Eu vou a Manchester. Um amigo meu disse que ida e volta (só viagem), se fossemos um dia antes do jogo e voltássemos no dia do jogo, dava ± €110 através duma agência low-cost…

ProTrunks, se tiveres mais informações sobre essa possível viagem a manchester avisa. estava a pensar ir a manchester este ano. Ou então a roma. Ainda ando a contar os tostões :slight_smile:

Eu preferia ir com a TV no dia do jogo. Mas os meus amigos querem ir um dia antes para conhecer Manchester. O problema nesta 2ª opção são os custos!

A época passada fui a Milão, gastei €150 com todos os meus gastos incluidos (viagem [ida e volta], bilhete do jogo, comidas, bebidas). Fui no dia do jogo às 7h da manhã e cheguei no dia a seguir às 11h ±.

Em relação a Manchester, segundo os meus amigos, uma pensão lá é barato. A comida tb. Mas mesmo assim acho que se ficar lá dum dia para o outro em vez de gastar €150 que tencionava, vou gastar mt mais.

Volto aqui a colocar o meu exemplo e dos meus amigos que já temos tudo marcado, para que sirva de exemplo para quem queira marcar ou esteja naquela fase de fazer contas:

Marcado pela net na noite de sexta:

Viagem a 26 chegada a Manchester à hora de almoço regresso a Lisboa 28 às 9h. Thomoson Fly 116 €

Alojamento em Hostel no Downtown de Manhchester 23 Euros noite

Bilhete !!! (± 30/40 euros será?)

Ia comprar já o meu bilhete de avião. Mas o de dia 26 já está a 73€. Ou compro o de dia 25, ou então vejo quanto custa uma viagem de comboio de Londres até Manchester. Ninguém sabe de nenhum site que contenha essas infos? É que o que consigo arranjar é tudo carissimo.

Edit: E já agora, para Roma? Sabem de preços e viagens?

Ya também andei a ver preços na thomsonfly.com e a viagem ja fica pelos 160€. Se for a manchester devo fazer escala em londres e ir para manchester de transportes. O problema é não haver avião no dia 27, temos que gastar mais uns tostões em dormida ???

Pois la esta essa do bilhete e que…

Ir sem certeza de bilhete e que na arrisco.

Se tivesse pacote completo 99% de possibilidades de ir.

Carlos como vais resolver o prob do bilhete la em Inglaterra ou ca ?

Olhem que os preços de comboio no UK não é brincadeira nenhuma…coisa para andar quase pelo valor dos aviões…

Vou comprar cá, Bala. Estou atento e logo que cheguem trato do assunto.
Estou certo que nem os bilhetes nem o Apoio vão faltar.

Quanto ao Low-cost realmente casa vez está menos Low, é pena porque sinto que havia aqui muita gente com vontade de ir. Até um certo preço realmente valia a pena, mas para a próxima já sabem, logo a seguir ao sorteio é tratar logo disso.

Por isso já sabem, quando passarmos, estejam atentos e não hesitem…

Quanto à questão dos Comboios de Londres para Manchester, atenção segundo me disseram é longe e caro, mas se for essa a única hipotese explorem-na…

Ja nao ha espaço para ir com voces ?

O preço do aviao subiu assim tanto ja ?

O do dia do jogo já subiu. Mas o de dia 25 ainda está aceitável. Só estou à espera de ter pelo menos 1 pessoa que vá comigo, e reservo logo o avião.

Vais e vens no mesmo dia ?

Como estas a pensar fazer ?

Estou a pensar ir dia 25 e regressar no dia 28 (no voo das 6:55).

pois para mim ja nao da.

Queria tipo ir vir no dia do jogo…ou no maximo ficar la uma noite

Não acredito que não venham a ser anunciados vôos desses. Eu pelo menos também estou à espera que seja anunciado um vôo de ida e volta no mesmo dia. Vai à confiança e…que seja o que Deus quiser!

(Não me dá jeito nenhum tirar férias em mais que um dia nessa altura ???)