LC - Jogo em Manchester

Já tenho preços pela ThompsonFly, low cost…não sei se me dá na cabeça e vou a Old Trafford

Queres partilhar? :-[

Só encontrei com ida a 26 e vinda a 28 de madrugada…

Partida - 26 Novembro - 28,59 € + 22.91 (taxas)
10:35 Lisboa
13:20 Manchester

Regresso - 28 Novembro - 17,08 + 31,36 (taxas)
06:55 Manchester
09:35 Lisboa

No próprio dia nada, mas deve haver charters próprios para esse dia.

estranho…no voo de lisboa para man à mesma hora aparece-me 43.09€ e não 28.59€ mas a viagem de regresso o preço que tenho é igual ao teu… :think: :think:

tipico nos low-cost

Vai sempre aumentando. Quanto mais cedo comprar melhor. Também estou a pensar ir nesse vôo.

Ok, obrigado. Vou analisar :slight_smile:

E os bilhetes como é que arranjam?

pois… arranjar bilhete para ver 1 jogo em Old Trafford é muito complicado.

Mas também deve haver o esquema dos x bilhetes para a equipa visitantes, certo? Pelo menos, lembro-me dos orcs levarem não sei quantos adeptos…

A lotação do Old Trafford é de 70000 lugares. Se tivermos direito a 5% dão 3500 bilhetes. Espero que me engane, mas não vão ser vendidos todos.

Ate no proprio dia do jogo se pode comprar, tive a falar com um familiar meu que e dos lamps e ele foi la ver os slmerdas em Old Traford para a champs esta ultima vez e ele comprou os bilhetes quando la chegou (uma hora antes).
Mas tambem se podem comprar via site do Man. Utd. na semana do jogo.

Mas seja como for la vou eu fazer mais uns klms para ir ver o nosso Sporting, so nao sei se vou com o meu carro o no autocarro de excursao do S. C. Londres.

Mas seja como for vai ser dificil passar o grupo em segundo, mas tenho confianca que pelo menos vamos a UEFA.

Já vai em 40 marcações pagas não te despaches não Ex: pessoal do " BOIA"

São obrigatoriamente guardados para as equipas visitantes, em principio colocam em Lisboa á venda

Essa de ir a Old Trafford seria bacano

Nao existe nenhum sitio onde se possa comprar a biagem ida e volta mais o bilhete ?

Seria engraçado ir aqui um grupo do forum …com tarja a condizer !!!

Alguem que tenha mais informaçoes ue se chegue a frente

Quanto a essa da tarja, já tinha pensado nisso, acho que deveria existir uma sempre em Alvalade e quando fosse possível nos jogos fora, aminha proposta é simples:

WWW.PORTA10A.COM

Quanto a Manchester, eu ja tratei de tudo, :victory:

voo: Thomson Fly (26 a 28 = 116 €) e hostel para duas noites Dowtown de Manchester (46 €)

Lá estarei no Teatro dos sonhos a APOIAR o SPORTING :clap: :dance:

Comigo já vão 17… Mas o avião dá para mais…Apressem-se que os preços aumentam dia para dia…

Uma Reflexão: Esta viagem e Alojamento está neste momento ao preço da GAMEBOX CHAMPIONS e ainda falta o bilhete…

116+46+bilhete ? =

E isso Carlos ?

só falta aí o valor das taxas do aeroporto :smiley:

É isso, BALA.

Eddie, 116 Já com taxas.
E já agora deves uma imperial ou a mim ou ao Armas, pois fomos os primeiro foristas a colocar o Grupo do SPORTING aqui (17:52) e havia aqui a promessa de uma imperial paga por ti no Domingo nas roulottes a quem fosse o primeiro, já nem sei quem fui.