O Markovic nunca disse essa merda. Queres que eu faça uma imagem com umas legendas com ele a dizer que comeu a mãe do Filipe Vieira de 4? Também se arranja.
Partilho da opinião e acrescento o que sempre disse que considero o mesmo um jogador de fogachos, falta-lhe consistência e regularidade.
A qualidade na condução da bola e progressão rápida é admirável, mas como dizes muitas vezes parece que se abstrai de tudo a seu redor.Tem as suas qualidades claro, mas acho que Jesus vai ter muito trabalho em potencia-lo.
Não obstante isto tudo(e sabendo que isso vale muito pouco eu sei), mas estou a adorar ver a raiva e histeria que esta contratação causou aos corruptos vermelhos :mrgreen:
Mas quem é que vos garantiu que o Campbell também vem sem opção de compra?? Até se tem falado é de que tem uma opção de compra de 10 M€.. mas enquanto não houver esclarecimentos oficiais não inventem :great:
Óbvio que sim
Ah e tal é velho e vem desmotivado
Tem um salário demasiado alto
Não gosto do feitio dele
Não gosto do feitio da mãe dele
Não gosto do feitio da irmã dele
Nunca mais lhe perdoo aquele dia x de y de 19xx em que ele disse não sei o quê
Vai tirar o lugar ao Gelson
Não vamos conseguir valorizar e vender por milhões
O Messi é que era bom, agora … o Ronaldo???
É um hype da imprensa
Não gostei da anterior passagem dele pelo Sporting
Quando estava no United e o Real marcou golos ao Sporting, onde já se viu?
Patrocinou o União naquele ano em que nos ganharam e perdemos o titulo por causa dele. Nunca lhe vou perdoar
É um pesetero
Não me leves a mal. Mas em todos os tópicos, seja qual for o assunto, a única opinião que tens a dar é que as coisas valem bola e o Sporting é que sabe e só interessa falar das coisas quando os jogadores vestirem a verde e branca. :inde:
E isto para quem tem dez vezes mais posts que a maior parte dos foristas habituais. Se isto é um fórum com dezenas e dezenas de assuntos, imagina se todos fizessem o mesmo. Não havia fórum.
É óbvio que o Sporting é que sabe. Mas é também importante trocar opiniões, argumentos e ver a posição de cada um.
Falo por mim. Acho que é salutar ir um pouco mais ao fundo das coisas.