Laporta condenado a pagar 63 milhões de euros

[size=15pt][b]Laporta condenado a pagar 63 milhões de euros[/b][/size]

ANTIGO PRESIDENTE DO BARÇA NÃO ESCAPA

Joan Laporta, antigo presidente do Barcelona, foi condenado esta segunda-feira pelo Supremo Tribunal a pagar 63 milhões de euros, relativos a perdas acumuladas durante o exercício da temporada 2002/03.

O ex-dirigente havia pedido recurso da decisão, mas o Supremo concluiu que Laporta e a sua antiga Junta Diretiva foram responsáveis por grande parte do prejuízo acumulado no Barça durante esse período.

Dá que pensar…

Bem, se a dinastia lambuça tivesse de pagar tudo o que fez de mal ao clube ficávamos com uma conta bancária igual à do PSG.

Haviam era de fazer o mesmo por cá.

Houvesse quem os tivesse no sítio para se repetir a proeza por cá…

Ou ainda maior… :inde:

Não se pode fazer isto por cá ?..

Pra isso é preciso que quem se sente na cadeira do poder os tenha no sitio e não seja alinhado com a continuidade … veremos se é desta.

Não duvido que se for feito, muita gente terá que pagar ao Sporting por todo o mal que fez.

Cá não se quer “vinganças” nem “caça às bruxas”. Querem é sossego e impunidade para quem anda a afundar o Sporting há anos e anos. Somos diferentes.

Nós queremos é união :whistle:

Eu quero. E uma bem feita, aos olhos de todos e com tudo às claras. Quero responsabilidades apuradas, mesmo que se até se prove que só existiu incompetência e não gestão criminosa, para que os próximos que vierem terem consciência daquilo que vão fazer e das consequências de falharem.

Como andam as coisas por ca eu acho que o Sporting ainda era mas é obrigado a pagar alguma coisa aos crediveis… :rotfl: :rotfl:

Isto certamente só foi possível porque o FC Barcelona é um instrumento de propaganda nacionalista catalã e como tal tem de ser protegido pelas instituições regionais.

Nem mais. É triste mas é a realidade.

Se alguma vez fosse instaurado um processo contra os criminosos do nosso clube iria arrastar-se durante anos até acabar por ser arquivado.
A teia de interesses é demasiado grande, há muita gente que poderia ficar intalada com algo deste género.