Lan Party Verde e Branca

Pessoal,

e que tal organizarmos uma lan party verde e branca?

Dava para trocarmos files, organizarmos torneios de jogos, conviver, etc, etc.

Se alguém já tem experiencia a organizar este tipo de coisas, poderia adiantar-se com dicas.

Pessoal,

e que tal organizarmos uma lan party verde e branca?

Dava para trocarmos files, organizarmos torneios de jogos, conviver, etc, etc.

Se alguém já tem experiencia a organizar este tipo de coisas, poderia adiantar-se com dicas.

Dicas:

Local
Cabos
Switches
Comida

E depois as pessoas inscrevem-se e pagam o valor que têm a pagar para tapar os custos de organização.

Experiência Pessoal:

Arranjar local tem de ser feito quanto tiveres noção de quantas pessoas vão participar, para saberes o tamanho d coisa, mas depois o tamanho da coisa influencia o dinheiro a pagar por utilizador, o que pode reduzir o numero de utilizadores, e por consequência reduzir o tmanhuo do lugar, etc…

Switches … não se compram switches para interligar toda a gente … pedem-se emprestados …

Resumo:
Muito complicado organizar uma coisa destas, pois as faltas de comparência são enormes, a logistica complicada. Eu organizei/ajudei a organizar algumas sempre em foruns ou comunidades de informáticos, e mesmo assim é complicado … imagino numa comunidade de amantes do desporto rei :smiley:

Não te quero desencorajar, mas antecipo complicações e depois uma desilusão :frowning:

Bem, eu podia chatear um amigo meu que trabalha em administração de redes, e talvez conseguisse os switches e os cabos.

Quanto ao local tb é uma questão de vermos, tu que tens experiencias ficas já encarregue disso. hehehe
Mas olha, se formos poucos vamos para uma garagem.

A comida, cada um traz a sua.

Bem, eu podia chatear um amigo meu que trabalha em administração de redes, e talvez conseguisse os switches e os cabos.

Quanto ao local tb é uma questão de vermos, tu que tens experiencias ficas já encarregue disso. hehehe
Mas olha, se formos poucos vamos para uma garagem.

A comida, cada um traz a sua.

A Comida, cadeiras, mesas, etc… é treta … isso arranja-se sempre!

Quanto ao local … tás com azar … nunca fui eu a tratar do local … e garagens não tenho/conheço!

Convem começares já a falar de local/zona, porque podes ter vários interessados, mas de vários locis do país e isso é limitativo!

Como sou de Lx, sugeria aqui na região. Mas se alguém disponibilizasse um local em outra cidade, poderia nao haver problema.

Mas para já, o que interessa medir é a quantidade de pessoas interessadas em aderir a uma iniciativa destas.
Por exemplo, se formos até 10 pessoas, invadimos o campus de uma faculdade (abancamos na cantina ou sala de convivio) e toca a andar. :lol: