lamps-setubal

jazus.
finalmente há sossego.

gostei foi do trapalhoni a dizer “estamos cansados”

UAHAHAHAHA.

Ninguém para o merdas dizem eles…

Os verde-e-branco são sempre superiores à mrd encarnada. Hoje serviu para atenuar um bocadinho as desilusões que tivemos no fim de época.

E a rtp que dá? Anúncios! que vergonha ! mostrem os gajos a chorar!

Fez-se justiça, uma ekipa ke devia ter ido para fora com uma ekipa da III divisão, ou mesmo com o SCP e so aki chegou devido aos arbitros, foi finalmente metida na ordem, e mais lindo ainda, levou um banho de bola de mais uma ekipa roubada...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tinham-me esquecido de dizer que eu era do Vitoria desde pequenino :smiley:
(agora ja’ deixei de o ser :smiley: )

Ninguém para o Vitória, ninguém para o Vitória, ninguém para o Vitória, Olé Oh

40.000(?) camisolas a dizer dobradinha ,vão ser queimadas,eheheh!

Os jogadores do Vitória deviam pedir para fazerem a troca de camisolas,gostava de vêr quais eram as outras que os galinhas tinham por baixo. FILHOS DA PUTA.

40.000(?) camisolas a dizer dobradinha ,vão ser queimadas,eheheh!

AAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAH
tu não me digas isso senão eu já não durmo hoje!

40.000(?) camisolas a dizer dobradinha ,vão ser queimadas,eheheh!

Os jogadores do Vitória deviam pedir para fazerem a troca de camisolas,gostava de vêr quais eram as outras que os galinhas tinham por baixo. FILHOS DA PUTA.

É VERDADE, JÁ ME TINHA ESQUECIDO DESSA, :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

AGUENTA, NÃO CHORA!

ALLEZ, ALLEZ, ALLEZ, LA LA LA LA LA LA LA LA LA NINGUÉM PÁRA O VITÓRIA, NINGUÉM PÁRA O VITÓRIA ALLE OH!

http://www.3mclan.com/stuff/dobradinha.jpg ← xD

Dobradinha ??? só se for no prato :twisted:

Começou o novo período de jejum. :mrgreen: Que seja mais prolongado é o meu desejo muito sincero. :mrgreen:

Aguardo agora as ligações directas a Setúbal para ver a festa.

É impressionante como aquelas criaturas até na final da Taça tiveram o penalty inventado da ordem. Não me lembro de ver uma época assim.

A nomeação daquele árbitro para a final da Taça é aberrante. A quantidade de faltas assinaladas ao contrário foi enorme. Para além de que ao menor contacto era logo assinalada falta, algo que só favoreceu o Grupo Desportivo de Mergulhadores do Colombo. Jogaram com um árbitro totalmente enquadrado na táctica habitual daquela equipa, altamente dependente das bolas paradas por falta de qualidade no futebol corrido.

Pelo menos hoje houve justiça. Pena ter sido apenas hoje.

E agora vou para a frente do televisor ver os rostos dos benfiquistas. Faz-me bem.

Finalmente percebi quem é o tal ninguem. É o Vitoria! :lol:

Finalmente percebi quem é o tal ninguem. É o Vitoria! :lol:

:lol: :lol: 8)

So espero que aconteça o mesmo na supertaça :arrow:

Não vi o jogo (nem me interessava ver), mas quando cheguei a casa e vi na TV os adeptos do Vitória a festejar, percebi de imediato o que tinha acontecido. Minutos mais tarde, vi os lances dos golos em repetição e fiquei fornicado do juízo. Então não é que estes FILHOS DE UMA GRANDESSÍSSIMA PUTA até na Final da Taça são beneficiados?!.. aquele “penalty” é uma anedota pura, mas só vista porque contada ninguém acredita. Penaltys muitíssimo mais evidentes que aquele roubo vergonhoso, não foram marcados a favor do Sporting ao longo da época.

Isto está bonito, está. Se a Liga não levar uma grande volta para o ano, com aquele badalhoco daquele merdoso lá metido, vamos passar as passas do Algarve. :twisted:

Vitória justíssima da melhor equipa em campo. Se calhar o José Rachão até nem é tão mau treinador assim.

Acho que o Costa começou muito mal o jogo, só vendo faltas contra o Vitória e assinalando um penalty ridículo - Geovani adianta a bola e muda de direcção propositadamente para se atirar contra o guarda-redes. Devia ter era levado um cartão amarelo. Mas a partir da meia-hora melhorou bastante, estando em bom plano, e não se deixando levar pelas constantes quedas para a piscina dos de vermelho.

Espectacular exibição de Hugo Alcântara, para mim o melhor homem em campo. Este Hugo Alcântara seria reforço para o Sporting, mas todos sabemos que não joga todas as semanas assim, nem sequer a maior parte delas.

Conforme SMS que mandei para um lamp há pouco: guardem a dobradinha no frigorífico, que sardinha também é fixe.

P.S. 1: o velhadas já veio dizer que a equipa estava cansada, mas aposto que na conferência de imprensa ainda se vai queixar do vento… :roll: Pode ser que reconsidere e decida ficar no Glórias para o ano para conquistar a sua primeira dobradinha, vou rezar para que isso aconteça… [-o<

P.S. 2: não sei quem era o relator (um deles) da RTP1, mas devia estar de cachecol do Glórias. Conseguia não ver entradas às pernas por trás do Simão e não falar de foras-de-jogo mal assinalados ao Setúbal que cortavam jogadas em que um jogador ficava isolado (Meyong na segunda parte), e era vê-lo histérico a reclamar uma falta sobre Delibasic à entrada da área, quando o jogador do Setúbal despachou a bola. Devia estar com umas trombas no fim piores que as do anão. :twisted:

Ufa… Pronto. Acabou a festança. Já vi encornados a chorar e só isso já me deixa contente.

Realmente 40.000 camisolitas pró lixo… hehehe.

Setubal pára o Enfique
Setubal pára o Enfique
Setubal pára o Enfique
Oh Eh Oooooooooh

Parabéns Vitória.

Esta pedi emprestada ao palhaço do boloposte…

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu rogo é aos moderadores que não corram já com o trolha do Passaroco-Parvo-Parvinho, acho que merecemos todos divertir-nos um pouco! :lol: