Lamps do Norte Vs. Lamps às 17 horas

Isto pode não interessar a muita gente, mas o jogo acima referido vai dar em directo na SportTv as 17 horas, ou seja é o jogo do campeonato que desde que existe sporttv que é transmitido mais cedo.

Nós é que não temos essa sorte e levamos sempre com jogos a partir das 19 horas para cima, quase sempre às 21.

Para quem quer ir ver o jogo a penafiel, só chega a Lisboa por volta das 2 da manhã e no dia seguinte é dia de escola/trabalho.

Se a SportTv paga direitos de transmissão para os jogos da liga inglesa e italiana que passam em directo à tarde, porque não investir no nosso futebol?

Os clubes também não se ralam com isso e quem sofre são os adeptos.

Ainda me lembro de antigamente ir com o meu pai à bola ao domingo à tarde. Isto é mais um desabafo de um revoltado contra o sistema.

:arrow: NÃO AO FUTEBOL MODERNO!

E não foi mau de todo ser às 19h15 … já fui a muito jogo ao Norte em que era às 21h ou 21h15 e cheguei a casa às 4,5,6 da manhã e às 10 para as 8 já estava de pé para ir trabalhar.

Pois o nosso problema é achar que o jogo às 19.15 já não é mau, quando deveria ser às 4.

Até em itália que a SkyTv tem 7 ou 8 canais a transmitir jogos em directo, os jogos são realizados à tarde.

Pois o nosso problema é achar que o jogo às 19.15 já não é mau, quando deveria ser às 4.

Até em itália que a SkyTv tem 7 ou 8 canais a transmitir jogos em directo, os jogos são realizados à tarde.

Eu não disse que era bom, referi que da merda que se apanha, desta vez não foi como o custume.

As minhas ideias em relação aos horários da bola e aos preços dos bilhetes penso que é mais que esclarecedora, mais não seja pelo grupo ao qual pertenco.

Eu não disse que era bom, referi que da merda que se apanha, desta vez não foi como o custume.

As minhas ideias em relação aos horários da bola e aos preços dos bilhetes penso que é mais que esclarecedora, mais não seja pelo grupo ao qual pertenco.

Infelizmente a Torcida é das poucas que faz “barulho” em relação a isso. Pelo menos com mais intensidade. Acho que se houvesse união por parte dos “ultras” conseguier-se-ia mais qualquer coisa. Mas pelos vistos o caminho não tem sido esse…

LusitanoSCP: Se estás à espera que um dia os grupos Ultras Portugueses se unam em relação a estes temas, espera deitado para não te cansares, não é sentado … é mesmo deitado.

Infelizmente estamos perante grupos “Ultras” que para mim pouco têm disso, começam a ver muito dinheiro à frente, muitos interesses, muitas manias, muitos orgulhos … PQP a todos.

Para mim um exemplo é a Alemanha, coloquem os olhos neles, isso sim é ser Ultra, interventivo e defender o seu futebol, e sim deu frutos … graças a eles.
Agora cá? Cambada de presunçosos que só se preocupam com os seus grupos e grande maioria mete mesmo o seu grupo à frente do clube o que para mim é do mais vergonhoso que pode existir.

Desculpem o desabafo … mas sinceramente estou cansado e estupidamente farto de ver tanta merda a fazer passar cá para fora o que não é e o que não quer ser.

Ultras Portugueses? Só se for em interesses!

Crazy. Sei bem do que falas. Estive na Juve Leo de 98/99 até 2003/04. Quando começou a época no novo estádio ainda comprei bilhete para o sector deles. Mas ao fim de duas ou três jornadas mudei logo. E só eu sei porque saí da claque. :wink:

Acho que a JL, uma claque com 30 anos, escusava de ter lá certos e determinados individuos que eu até duvido que sejam do Sporting. Sinceramente.

Em Itália os jogos são sempre no domingo às 15 horas locais e apenas um jogo às 19h30. Se houver Liga dos Campeões na semana seguinte, pode haver um máximo de 2 jogos ao sábado, às 19h30m, com a restante jornada no domingo.

Quem me dera ter cá este modelo.

A mentalidade dos ultras portugueses, e dos adeptos em geral é essa mesmo. É o deixa andar, que depois logo se vê.

Agora uma manifestação como na Alemanha é impossível acontecer.

E realmente é verdade LusitanoSCP, já à algum tempo que não se faz nada para contestar as horas dos jogos. Lembro-me da torcida ter feito uma coreografia ainda no estádio antigo.

Mas não é só o horário dos jogos, porque os jogos entre as equipas “pequenas”, a maioria são realizados à tarde. O preço dos bilhetes não está minimamente adequado à bolsa dos adeptos. Só no bessa era 35€.

O jogo dá as 5 porque nao podia dar a outra hora, é uma vez sem exemplo.

Vai dar as 5 porque as 7 da o real-barça e as 9 da o porto, logo nao havia outra hipotese.

Exactamente Cativo

A verdadeira razão é essa mesmo.

Eu neste assunto sou contra a corrente, para mim futebol é à noite, e o melhor que aconteceu foram as TV´S virem mudar essa coisa instituida que era o futebol nos Domingos à tarde. Talvez por sempre ter tido uma profissao que não me permitia ir a jogo nenhum se estes tivessem continuado com esses horarios, logicamente isto é um ponto de vista egoista, mas cada um com a sua mania…:lol:

Gosto dos jogos às 21,30 desde que nao sejam aos Domingos, prefiro ainda mais às Sextas feiras, e sobretudo nao me parece que sejam os horarios que afastam os espectadores, mas sim o preço dos bilhetes que é incomportavel para as bolsas tugas…

Eu neste assunto sou contra a corrente, para mim futebol é à noite, e o melhor que aconteceu foram as TV´S virem mudar essa coisa instituida que era o futebol nos Domingos à tarde. Talvez por sempre ter tido uma profissao que não me permitia ir a jogo nenhum se estes tivessem continuado com esses horarios, logicamente isto é um ponto de vista egoista, mas cada um com a sua mania...:lol:

Gosto dos jogos às 21,30 desde que nao sejam aos Domingos, prefiro ainda mais às Sextas feiras, e sobretudo nao me parece que sejam os horarios que afastam os espectadores, mas sim o preço dos bilhetes que é incomportavel para as bolsas tugas…

Sendo egoista tambem prefiro os jogos a noite, porque a tarde no meu lugar no estadio apanha-se com o sol o que nao é muito agradavel :smiley: