Lampionices/Toupeirices - Parte VI

Porque o JJ ao contrário do Rui Pinho e do novo Mourinho Lage, nem aceita ir pras Arábias(seria uma derrota) nem pode ser despedido por trocos.

1 Like
4 Likes

Como gajo do Porto que sou, vou a Lisboa ter com amigos e gozam o meu sotaque. É igual em todo o lado. O que é de fora é estranho. Isso do conas moles é mesmo no sentido de provavelmente sermos bastante mais pragmáticos cá para cima no bom e no mau. Mas é como tudo, cada individuo é diferente e não é a região onde vive que o define…

2 Likes

Força Calado da-lhe com a alma… arrima-lhe com a cartilha do janela… vomita ai com força… os antis estão contigo!

Saco azul

O BDC levou uma banhada do cavalo de troia.

Penso que esse valor incluiria prémios de performance desportiva (título, taças ou mesmo, apuramento para a LC), algo que não foi atingido.
Se me recordo o base começou por ser 5M/ano e quando renovou passou a 6M/ano, podendo atingir os 8M com essas conquistas.
De qualquer forma: uma alarvidade de dinheiro para a merda que se demonstrou ser. (Isto valores brutos)

Mas já De acordo com o expresso:
No regresso à Luz, Jorge Jesus irá auferir um ordenado líquido de três milhões de euros por época, aos quais irão acrescer prémios dependentes dos objetivos previamente definidos, segundo o jornal Record desta terça-feira.

Caso conquiste o campeonato, Jorge Jesus irá encaixar mais 1,5 milhões de euros, enquanto um eventual triunfo na Liga dos Campeões valerá um bónus de quatro milhões de euros, sendo que na Liga Europa o cheque é de um milhão de euros.

Portanto… 6M época base. :joy:

O jesus disse ? Ou estas tu a dizer ?
Claro que e mentira , a ser verdade ninguem merece ganhar isso .
Baseado na experiencia se fosses tu o presidente do scp , perferias da 8 milhoes a um treinador ja com curriculo , ou preferias comprar um treinador com 11 jogos de primeira liga por 14 milhoes ?
Nao tens que me responder mas gostava de saber a tua opiniao …

Foi o JJ que disse.

Sei lá, ponderadamente, são duas medidas de gestão igualmente estupidas. O JJ no Sporting deve ter sido dos treinadores mais bem pagos do mundo na altura… top 20? Mas também ninguém faz futurologia, o Amorim tem-se revelado barato, o JJ foi um descalabro.

A foto da velha no Transfermarkt. Focinho de rabolho. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

imagem

2 Likes

Bem-vindo @GreenRay!

Por isso é que o Vieira não o quer mandar embora.

Quem ia comer a sandes e beber o sumol do JJ?

Um bom samaritano como ele não desperdiça comida.

Em frente Vieira, grande DDT!

Que LOL!!!

Faz sentido, a temperatura é uma das coisas que desce abaixo de zero…

1 Like
10 Likes

Como é que o Cavalo Branco JJ tem a coragem de dizer que não lhe deram a super equipa? Mais de 100 milhões de euros investidos num campeonato como o Tugão…

Mas que merda de treinador é este que precisa sempre de investimentos megalómanos para ganhar alguma coisa? Para superar o Paços de Ferreira ou o Braga?

Com esta equipa até o Lage era campeão, provavelmente!!!

Este gajo é a maior fraude da história do futebol português, é banal, e ainda há imensa gente a achar que ele está no lote dos melhores treinadores portugueses…

8 Likes

A super equipa? Verissimo, Soares Dias, Mota, Capela, etc. O regresso do #colinho.

1 Like

então o JJ ajudou o Vieira a ganhar as eleições e foi aposta pessoal… não o pode despedir como é obvio.O JJ só sai se quiser. O JJ ser despedido é o Vieira practicamente cortar a sua própria cabeça…
tal como o Ruben Amorim pelo preço que custou (14M) mesmo que corresse mal nunca o Varandas o podia despedir, neste caso o preço que custou dá-lhe uma segurança que nenhum treinador tem quando está a treinar uma equipa e tem resultados maus…

2 Likes

A velha ainda não foi despedido pela mesma razão que o BdC não o fez a altura, custa demasiado dinheiro e ele, chupista como é, não aceita sair pelo próprio pé, mesmo que esteja a enterrar o clube em que está a treinar. Já vimos este filme por cá, não tenho pena nenhuma deles…

ninguém obrigou o Vieira a assinar com a raposa velha… até o foi buscar de jato privado e tudo…
O que o JJ já lhe deu (mais 4 anos de poleiro no benfas) paga tudo o que os lamps lhe tiverem de pagar de ordenado. Por mim ele que fique lá muito tempo porque já se notou que aquele balneario está todo escangalhado… e com o JJ já tivemos a experiencia que pode correr muito bem ou pode destruir um clube todo.