Lampionices/Toupeirices - Parte VI

No ser orc falam de Everton, Gilberto e Otamendi

No Rascord estavam a dizer que nenhum era jogador

Nenhum deles é jogador ahahha

1 Like

Engraçado, quando fomos nós, a CS soube logo na hora os infetados. Como são os rabolhos, agora andam a esconder e já não se sabe quem são…

Vergonha este jornalixo

1 Like

E novidades…

É tudo imune nos outros estarolas.

Entretanto o Sporting até ao momento já teve 80% do plantel todo infectado.

Siga o circo.
SL

2 Likes

O clássico dos corruptos e dos covidados portanto…

2 Likes

Os lamps já tiveram 8 infectados da equipa principal, e 3 ou 4 jovens da B que treinam com a principal.
Não são poucos os casos também…

Por acaso passou-me completamente ao lado.

Não me lembrava de eles irem para algum jogo assim tão desfalcados.

Lembro-me do Pizzi se não estou em erro.

Em que jogo calhou?

Obrigado pela informação!
SL

Ja tiveram jogadores como Jardel, Pizzi, Esferovite, Weigl, Cervi, Darwin.
Desfalcados não tiveram, perderam apenas o Jardel, Weigl e Darwin contra o Paredes.

Edit: Fala-se em no GR Grego, Gilberto e um funcionário ligado à equipa principal.

Ok já fui ver.

De titulares de caras penso só ter sido o Pizzi e o cavani dos 300,em alturas diferentes diga-se.

Tiveram o esferovite e o Jardel e outros miúdos também.

Tiveram o cavani dos 300 e o Weigl antes do embate com o colosso Paredes.

E agora mais recentemente em Dezembro o Pizzi, o Seferovic e outros miúdos.

Mesmo assim não foi a razia de uma vez que nós tivemos.
SL

Para quem controlou/controla a agência portuguesa antidopagem… Um laboratório privado é para meninos…

1 Like

Na TVI 24 estão a discutir o caso da espionagem feita a jornalistas por polícia a pedido da procuradora . Isto para que não falassem sobre os lamps. Convidado : Grilo Falante…

4 Likes

Agora dizem que é confidencial e nao vao dizer os nomes, mas garatem que nao sao jogadores. AHAHAHAHAHAH mas ninguem controla isto? QUE CANA!
Claramente jogadores, e estao a esconder,para irem a jogo amanha. Como o JJ gosta, se ate jogadores com traumatismos cranianos durante jogos, ele manda la para dentro, o que seria um jogador com COVID?

4 Likes

Inacreditável…

Toca a trocar os nomes das análises…

Uma grande dúvida que me está a dar a volta à cabeça: o contrato do Benfica com a NOS não esteve disponível na net via Football Leaks?

Alguém ainda consegue encontrar isso? já pesquisei por todo o lado mas nada…

Curioso para ver a arbitragem do Luis Godinho no porto-benfica…

Essa é outra. O Luís Godinho desde que fez o seu serviço exemplar em Famalicão tem sido sempre a subir…

Agora até apita clássicos o menino.

4 Likes

Qualquer árbitro que aparece e foda o Sporting é recrutado para a lista de padres.

Muitos deles até podem não ser lampiões mas conseguem perceber como podem subir na carreira.

3 Likes

Há uma coisa que eu não consigo perceber: nos lamps os casos de Covid vão aparecendo aos soluços. Têm 6 elementos da equipa técnica + staff neste momento infetados, pessoas que lidam diariamente com os jogadores (tais como o Paulinho, Gonçalo Alvaro, etc no Sporting) e miraculosamente não têm nenhum jogador infetado antes do jogo com o Porto. É de facto um feito inacreditável… se alguém quiser acreditar nisso.

Vamos ver se na próxima semana não vão aparecer casos de jogadores do Benfica infetados para perceber se a minha teoria se comprova. Eu desconfio que sim.

1 Like

Eles tiveram há dias 5 ou 6 jogadores infectados. Não me parece assim tão absurdo. E até poderá ter sido um contágio dos jogadores ao staff e não o contrário.