Lampionices/Toupeirices - Parte VI

Muito difícilmente estes gajos não limpam o campeonato facilmente este ano.
O Porto tem boa equipa, mas os bons reforços chegaram muito tarde, e têm perdido pontos por isso. Já estão a 5, e o Benfica não vai perder pontos com facilidade.

O Sporting, obviamente, não conta para o totobola.
Lá para Dezembro já devemos estar fora da luta.

O problema é que a tendência para este fosso está a aumentar, o Sporting é o que é, está refém dos seus carrascos, e o Porto está cada vez mais enterrado, este ano só conseguiu bons valores por empréstimo e isto é uma bola de neve, cada vez têm menos jogadores para gerar receitas importantes.
Ou sacam bons jogadores da formação, ou não sei não…

O Benfica arrisca-se a tornar-se o Bayern cá do burgo.

A prioridade é correr com este ramapitecus anormal. Depois temos que ter relações cordiais com todos, mas nunca alianças. Ser aliado de merda é ser merda a dobrar !!!

1 Like

Sim, eles fartavam-se de o elogiar, o gajo não jogava mal. Mas os golos não apareceram, o preço começou a pesar e deu merda.

Eu também acho que o Darwin é bom e não tem estado mal, aliás está com várias assistências. A minha questão é se isto de não marcar se prolonga pode afectar o gajo e começarem as críticas. Provavelmente é só wishful thinking, mas pode acontecer. Depois com a idade e o que custou, pode prejudicá-lo, esperemos que sim.

De qualquer das maneiras têm isso coberto com o rendimento do Waldschmidt. Esse marca sem grande esforço, não é um jogador vistoso, joga simples mas infelizmente muito bem, sai-lhe tudo naturalmente. Nota-se que é de outra categoria acima deste campeonato.

1 Like

Acho que a PJ devia pôr o Rui Pinto a investigar este jogo :neutral_face:, a (não) atitude do Rio Ave, principalmente na primeira parte, é bastante suspeita, ainda por cima no contexto do SLB ficar com 5 pontos de avanço se ganhasse, de ter um jogo europeu esta semana com viagem longa, etc.

Ainda não é Natal. Vocês acreditam que o Rui Pinto não foi calado?.. Foi calado de vez e é por esse motivo que o Orelhone anda a cantar. De galo. Abram a pestana …

2 Likes

Mas o orelhas admitiu numa entrevista que tinha o objectivo de controlar a liga? Ninguém faz nada?

Pode soar a maior loucura, mas cheira-me que até os rivais saírem das competições europeias não vamos andar assim tão longe deles. Normalmente as últimas equipas tugas a serem eliminadas na Europa aguentam-se até Março/Abril top of tops.

É que não temos competições europeias.

Olha encontrei o malvado do Cavani! Ai se ele se tivesse encontrado com o Escobar estava a coisa safa,mas como não se encontraram então tivemos o tazaonde :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
1 Like

VIEIRA: DEBATES NO SPORTING CP FORAM “PALHAÇADA”

Presidente encarnado fala dos leões para justificar ausência de democracia interna no próprio clube

Duarte Pereira da Silva

Texto

19 de Outubro 2020, 14:34

Luís Filipe Vieira utilizou o Sporting CP para justificar a ausência de debates nas eleições do SL Benfica. No programa ´Trio de Ataque´, da RTP3, o Presidente encarnado afirmou que gostou bastante de assistir aos confrontos eleitorais no Clube leonino.

“Apreciei muito os debates das eleições do Sporting, deu-me gozo ver aquilo. Não quero aquela palhaçada no meu clube. Se fez mal ao Sporting CP? Acho que sim, o que se viu foi o riso nacional”, referiu Luís Filipe Vieira.

Claro que agora o Varandas já respondeu que o Sporting sendo um clube democrático obviamente tem debates entre os candidatos e os sócios são esclarecidos antes das eleições…
estou a procurar… ainda não encontrei… mas de certeza que o Varandas já respondeu…

3 Likes

Ele que vá é ter com o pai depressa.

Traficante filho da ■■■■!

O Guttman vai tratar sempre do teu desejo com carinho!

2 Likes

Bla bla bla…

Ele sabe que o Sporting teve candidatos fracos o que deu em consequentes debates fracos também, e então quer aproveitar-se disso para generalizar e ridicularizar os debates como um tudo. Acha que assim pode passar uma imagem de que não os está a recusar por falta de democracia, mas sim para “proteger a imagem do clube”. Mas a única imagem do clube que fica com essa atitude, para alguém com os mínimos de inteligência, são a imagem da ditadura que ele está a tentar instalar por lá, isto, supostamente, no “clube do povo”.

Claro que com alguns mais labregos vai resultar o discurso, e sendo ele presidente do clube que é, arrisca-se a que alguns até signifique muitos.

O Orelhas simplesmente a comprovar o facto que qualquer lampião que se preze é anti-sportinguista complexado: quando se quer reunir simpatia da carneirada encornada fala-se mal do Sporting.

Definitivamente esta escumalha de clube tem um problema grave com as datas.

A aldrabarem desde 1908,

Raça desgraçada

Filho duma grande P UTA!

O Vieira tem tantos podres que nunca conseguiria sair inteiro de um debate. Como bom ditador que é, debates não é com ele.

Quanto a resultados, deverá ter um resultado semelhante a PdC ali na casa dos 60’s. A oposição começa a subir de tom e com rostos fortes mas ele ainda tem a carneirada bem controlada. Isto para ele tornou-se numa questão de sobrevivência pessoal.

3 Likes

Não que goste da personagem mas acho que o vieira entra em 2001 no fifica, como dirigente da SAD.

Só faltou dizer que muitos candidatos do Sporting só o foram com o seu alto patrocínio… se calhar ir para os debates denegrir o clube até foi a mandado dele… tal como foi a mandado dele os acontecimentos em 2018… :face_with_hand_over_mouth: :shushing_face:

1 Like

Disto é que o Orelhas não fala:

Free Rui Pinto

1 h ·

o CARREGA 🐙Benfica🐙:

1-CARREGAR no botao DELETE para destruir as provas

2-CARREGAR no travao pra travar o acordo de colaboração

O Benfica quer travar o acordo de colaboração em investigações selado entre o Ministério Público e o Rui que permitiriá ao Rui de beneficiar, em contrapartida, da suspensão provisória do processo referente às publicações no blogue “Mercado do Benfica”, dos endereços de correio eletrónico das casas do Benfica. O caso está agora nas mãos do juiz Carlos Alexandre, que já tinha autorizado a suspensão do processo, em julho. (JN 20/10/20)

1 Like

Como é que se pode levar este futebol a serio??

2 Likes