tenho ideia que houve algum bad blood aquando da saída para o PSG mas parece-me que o Nápoles seria o destino natural (até pela suposta saída do Milik). não percebo porque um tipo destes haveria de querer vir para o tugão (seja para o carnide ou outro qualquer)
Sim, será equilibrado na mediocridade. Vergonha é o que não parece existir em quem nos lidera e vergonhas é o que certamente iremos ter na próxima época.
Um deles chegará ao título porque as hipóteses de Sporting ou braga chegarem ao título são na prática nulas.
A operação que estes gajos montaram para trazer o Cavani, se com sucesso ou não vamos ver, o nosso CD nem que nascesse 10 vezes montava
Não consegues negócios mais simples, quanto mais montar negócios mais complexos.
O Zenha já se percebeu que é fraco e transpira incompetência, o Varandas, sem comentários, basta ver/ouvir quando abre a boca e o Viana tem a quem prestar contas e obedecer e não é ao Sporting.
Logo por aqui se consegue perceber que o futuro com esta gente é inexistente.
Um individuo destes, nesta fase da carreira, hade querer ir para onde lhe oferecerem mais dinheiro.
Vai para onde engordar a conta bancária.
Uns incompetentes em toda a linha…se tivessem vergonha na cara demitiam se.
Estão a servir se do clube e não a servir o clube!
A questão é essa, estão a montar? Ou dizem (com eco sa CS) que estão a montar?
O empresário e o próprio jogador confirmaram…
Se vai ter sucesso é outra questão, mas que estão a fazer uma operação do caraças para o trazer, da qual os media fazem parte claro, estão
Lembrei-me do Sousa Cintra na Guerra dos Balcãs de carro a ver se trazia o Pancev…
Parecendo que não ter um Rui Costa em vez de um Hugo Viana/Beto e um JJ em vez de um treinador nível II, faz a diferença nessas coisas.
Podem montar o que quer que seja mas é extra vencimento…
E se não fosse o nível II…a esta hora, o Sporting n tinha contratado ninguem de jeito e ia ser mais um campeonato a superar as 17 derrotas.
…só uma pessoa de má fé não vê a melhoria do trabalho desde que o nivel II chegou!
…Agora sem ovos, n se faz omoletes!
se isto for verdade cá esta mais uma prova que o autista é lampião e que so veio para o Sporting destruir o clube a mando do orelhas A BOLA - Homepage | Abola.pt
Estamos a brincar, certo? Este endeusamento ao “novo benfica” é para rir. Clara estratégia de desespero para o vieira ganhar as eleições em Outubro e para que não falem dos processos onde está envolvido. O Cavani é pura miragem, não digo que não venha, mas é a famosa “com papas e bolos se enganam os tolos”. Mas, atenção, o próprio jogador está a fazer tempo para ver se aparece alguém. Estranho muito esta demora. Depois há o aproveitamento do JJ em montar uma equipa com os jogadores que ele quer, porque sabe que o vieira vai-lhe dar tudo, neste momento. Quer dominar o futebol português. Mas acho que todos sabemos o que acontece quando ninguém lhe mete travão. Basta lembrar que a pior época do JJ no Sporting foi quando lhe deram tudo o que ele pediu. Estou curioso para o que vai acontecer este ano.
Estava na cara que o negócio Nuno Santos trazia água no bico!!! Mesmo sabendo que a cláusula anti rivais não é reconhecida pela UEFA este tipo de operação serve para dar de comer à croquetada que os mantêm no poder!!!
Dizem: “Vêem tb os obrigamos a ceder no caso do Nuno Santos!!”
Gelados com a testa para os G71!!
Varela no Guimarães.
Zoblin no Famalicão.
Lampiões a distribuir GR’s pela Liga…ehehehehehehehehe
Como não adorar estes gajos!!
A conversa nos comentadores e afins na questão da clausula do JM, vai ser passar a mensagem que o Sporting cedeu porque é um Clube com bons pricipios, que é para o bem do futebol português…etc…etc…e depois até deu jeito no negócio Nuno Santos.