Se o panelas perder logo em Setúbal, o Sporting ainda é campeão.
Log in or sign up to view
See posts, photos and more on Facebook.
Se o panelas perder logo em Setúbal, o Sporting ainda é campeão.
Conto com um empate do toupeirense hoje o karma é lixado ontem riram-se hoje vão chorar começou no Hóquei
Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk
Doidos!
Já está o comboio feito e não param em mais nenhuma estação.
A instabilidade que se vive no Sporting e os nossos pseudo-craques nunca vão permitir que clube ganhe algo mais esta época.
Estou crente na Taça.
E o panelas derreter dias antes o Frutedo pode ajudar o Sporting.
Pior só se ainda nos tirarem pontos necessários para o terceiro lugar e com isso dar o mesmo ao Braga.
Já ganham ao feirense, mas pelas stats parece que o feirense está superior.
Já ganham ao feirense, mas pelas stats parece que o feirense está superior.
Grande golo o do Feirense agora. 1-1
Conto com um empate do toupeirense hoje o karma é lixado ontem riram-se hoje vão chorar começou no Hóquei
Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk
Acho que o Vitória FC lhes ganha hoje, se bem que eu nunca acerto :lol:. Mas era de uma justiça poética os dois lampiões perderem pontos.
O Nuno Reis e o Wallyson são titulares pelo Vitória. Acho estranho jogarem com Edinho e André Pereira, que são dois avançados, num jogo destes.
Golo dos lampiões, dois gajos deles sem marcação, mais do costume, até prejudicam o próprio clube… Enfim.
GOLO CARALHOOOO, CARREGA FEIRENSE, CHUPEM LAMPIÕES!
Golo do Feirense contra o Benfas B nos descontos. 2-2 Karma is a bitch! :rotfl: :rotfl: :rotfl: São pequenos e serão sempre pequenos! Ainda nem chegam aos calcanhares do Guimarães.
MAMAI FILHOS DA ■■■■ LAMPIÕES DO CARALHOOOOOOOO
CHUPA AI GUARDA ABEL
Jonas lesionou-se no aquecimento e não vai jogar.
Cuidado com o Setubal/Edinho.
See posts, photos and more on Facebook.
HAHAHAHAHAHAHHA lampiões B HAHAHAHAHAHHAHA
Sai conferencia com o trolha 2 (Salvador) e foto do balneario com a taça da champions
31/03: PLANTEL DO BENFAS B PUBLICA FOTO DE FESTA NO BALNEÁRIO E AVISA: «VÃO TER DE CONTAR CONNOSCO»
07/04: Feirense 2-2 Benfas B

Jonas rasgou!
Pode ser que o panelas sa f*da!
Era lindo.
Venfica A e B levarem no cu no mesmo fim de semana.
Sent from my iPhone using Tapatalk