Lampionices/Toupeirices - Parte V

No meio de toda esta situação, um bocado de boas notícias para variar.

E ainda deu para rir com a ideia de pacotes de apoio à imprensa desportiva.
:joy:

1 Like

Só para dizer beifica Foi, É e Será sempre a maior merda ao cima da terra.
SS1906

5 Likes

Não sei se os rabolhos irão sobreviver a recessão que está para vir…

Se não sobrevivem eles, nós nem chegamos a metade da recessão económica.

Para o presidente deles foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Vai continuar o plano de roubar dinheiro ao clube para o meter ao bolso.

Fuck them.
O panelas que suma do mapa do futebol.

A dificuldade é transversal a todos os clubes; se os rabolhos ficarem inferiorizados com isto, é win-win.

Lava lava lava, esfrega, esfrega, esfrega…

1 Like

Com tudo o que se tem passado no Sporting desde o assalto ao poder, que para mim deixou de ter piada gozar com os rednecks e por isso estou a cagar-me para o que fazem ou não. Contudo não posso deixar de comentar aqui uma situação que á algum tempo que venho a notar e onde mais uma vez os rednecks ganham enorme vantagem com propaganda.
Como devem calcular, não vejo vídeo dos rednecks ou seja o que for que esteja associado, contudo volta e meia parecem-me vídeos nas sugestões de propaganda relacionada com os mesmos, com vários milhares de visualizações e decidi fazer este post hoje porque para mim o ridículo da propaganda chegou ao limite, senão vejam ( ou não, basta ver o título e número de visualizações).

Na minha opinião urge combater esta merda, denunciando para acabar com os canais de propaganda, porque isto mais não é que vender gato por lebre.:beer:

1 Like

Mas ainda está convencido que os grandes clubes compram pelo youtube ou que enfiam barretes porque não sabem?!?!?!?! Uma palavra: lavagem.

Não, não acho que os grandes clubes comprem pelo YouTube, mas isso a mim não me diz nada, estou a cagar-me se compram ou não pelo YouTube. O meu ponto é a propaganda.
Ah e obviamente que estou ciente da lavagem e do carrocel.:beers:

O que há actualmente a rodos no México, nos últimos anos? :wink:

É esta a toupeira?

Coca e sargasso? :grin:

1 Like

Karma com ele!

Estava aqui no zapping e na borla tv está a dar um jogo 6x6 entre ex jogadores, amigos do Totti e amigos do digo, às tantas entra o Nuno Gomes e literalmente a primeira vez que toca na bola, mergulhou logo dentro da área. :joy::joy::joy:
Isto é vício pior que o da droga. :joy:

Pode-se fazer um rácio clubístico de pessoas que violem ou se estejam a borrifar para o corona?
Tenho a impressão que são praticamente todos do panelas.

Esse aprendeu com o Sensei Chalana e o Néné, dois dos maiores cavadores de penaltis, assim como o JVP.

1 Like