É a excelência da formação.
Sempre a colocarem novas fornadas na senda do crime.
Zabaleta a falar do Enzo “Um jogador fantastico que tem estado em grande no panelas,acho que para o ano vai para um GRANDE clube” Oh diabo então o Zabaleta não sabe que o panelas é o maior do Mundo???
Estava aqui a ver essa notícia no Correio da Manhã e achei curioso uma coisa: ontem o Rúben Ribeiro era “o ex-jogador do Sporting”, mas hoje esta rapariga já não é “a ex-apresentadora da Benfica TV”…
Prato do dia.
Quando existe mérito salientam o Benfica seja atual ou antigo clube.
Quando existe demérito ou algo negativo conotado é esquecido o clube.
Invertes quando é o Sporting.
Eis o Al Carnidão…
Estas merdas tiram-me do sério.
Já não deviam, mas continuam a tirar.
É por isso que nunca mais comprei jornais, há anos que não sei o que é isso.
A 30 de Março…
O futebol não é ciência exacta, mas há malta que julga mesmo que quando se escreve que “o varandas é incompetente e mais cedo ou mais tarde vai dar merda” que queremos que corra mal ou o “schmidt é bom” que se quer que corra bem…
Posto isto, a época ainda não acabou, e que no slmerda ainda se f*dam á grande, kelvin-minuto-92 style.
Na cmtv estão a garantir que estes vão receber um extremo de topo em Janeiro
Haja dinheiro
E ambição!
E cocaína.
Agnelli, muda-te para cá, ainda vais a tempo de ganhar as próximas eleições do Aviario, e ficas com Imunidade até fim da vida.
Se fosse para ganhar uma merda dum prémio já punham que era ex-apresentadora do canal dos corruptos.
Com jeitinho a moça ainda “consegue convencer” o juiz. Basta usar dos atributos certos.
Até porque, coitada, não sabe nada de impostos, nem de onde vinha o guito…. Só que ele entrava na conta para ela gastar a fartasana
A ex jornalista da Benfica TV sofre do mesmo problema que todos os outros da mesma agremiação envolvidos em processos judiciais… não sabe de nada, desconhece, não é nada com ela e tudo o que possa estar a acontecer não tem nada a ver com ela ou o com o marido… Tem a ver com coisas… apenas isso.
Imagina chamar bidão ao melhor jogador português da história, e ter formado o maior flop dos últimos anos, um tal de João Triste.
Bidão e Eusébio no mesmo tópico exige a seguinte questão:
O bidão de VAT69 é de quantos litros?