Lampionices/Toupeirices - Parte 9

1-1, Fran Navarro

1-1

Começo a gostar cada vez mais do Fran. Ativo na área, assume o penalty com distinção. Está mesmo à procura do salto

1 Curtiu

Jogador extremamente interessante. Jovem ainda e muito trabalhador.

Eu comprava-o já para se ambientar a equipa para na próxima época estar mais pronto.

Penálti contra as galinholas? Devia dar abertura de telejornais, são mais raros que os nascimentos de pandas. Este árbitro não deve gostar da família, ou não tem filhos na escola, só pode.

O Gil tem o Fujimoto e o Navarro que são diferenciados. Mas dps tem o Ruben Fernandes.

Até agora, Gil bem. Jogo aberto

O gajo está sempre a carregar nos mesmos jogadores.

Incrível como não se cansam…

Olha que se nota cansaço…

1 Curtiu

2-1. Gil demasiado romântico. É giro posse de bola e tal

O meu receio é que estes cabrões vão ao mercado por 2 ou 3 jogadores.

Abençoada paragem para o Mundial. Pode ser que a partir daí acabe o ranço destes miseráveis

Ainda mexe, o Inter aqui há coisa de um mês confirmou ter recebido uma queixa do Sporting.

3 Curtiram

Estávamos todos distraídos a sofrer com o nosso jogo, mas estes já garantiram mais uma vez, que na próxima jornada da liga vão jogar contra uma equipa sem os dois centrais titulares. Coincidência.

Acho que restam poucas duvidas que o benfica este ano e a melhor equipa e vao ser campeoes muito provavelmente com 20 pontos de avanco sobre o scp .

So em portugal se admite e se aceita que um clube por maior que seja tenha os direitos televisivos dos seus jogos no campeonto, onde isto so demonstra a promiscuidade, que os clubes nao sao tratados por quem deveria querer o salvaguardar o nome a credibilidade (FPF)o fair play e a verdade desportiva de forma igual .

Ontem ao passar pela btv estava a falar o Antonio rola a dizer que nao era penalty contra o benfica, acho que diz bem da influencia que um canal de clube pode ter na manipluacao das imagens e ate na manipulacao e influencia que um canal pode ter nas pessoas sobre a verdade desportiva .
Ver aquele lance e ter a coragem de dizer que nao e penalty so demonstra a merda que ha no futebol portugues e em todos os clubes .

1 Curtiu

Por alguma razao quiseram sair da Sporttv, para nao sofrerem o q nos sofremos

Nos ontem foi ao contrario: aquele palhaço do Lobo queria a força toda que o matheus fosse expulso

1 Curtiu

Vão é reforçar ainda mais o plantel…

1 Curtiu

Vão despachar o Draxler?

Porque é que o tipo não está a mexer nas bolas? :thinking: :thinking:

1 Curtiu

Kinky

Não foi o Neres a fazer o sorteio.