Lampionices/Toupeirices - Parte 9

Não acho e a carreira dele fala por si.

Titularissimo no Vitesse, no AZ Alkmaar que chegou a ganhar campeonatos, titular no Sporting, depois foi para o PSV e foi titular no primeiro ano, internacional holandês.

Veio para o Sporting numa altura errada.

2 Curtiram

Então, por essa lógica, o Boulahrouz também era craque…

E o Labyad!

Não.

Eu também não disse que era craque, disse que era bom jogador.

1 Curtiu

E até ter rebentado a perna, num jogo a feijões, ainda por cima…

1 Curtiu

Lampiões a serem lampiões…

1 Curtiu

Ricardo Horta no Benfica.

Palavras do Amorim ganham um novo grau de estupidez e elevam-se ao mais básico erro de comunicação.

Desvalorizou diretamente o Sporting e indiretamente os seus atletas.

5 Curtiram

Ainda bem que não nos metemos nesta embrulhada. Bom jogador mas dispenso estas merdas. Pena que o Varandas e o Viana não dispensem.

video nintendo GIF

1 Curtiu

Valem golos fora?
É para um amigo anti-rabolho…

O chaimite mete sempre os mesmos , o resto do pessoal deve-se sentir muito util, já agora o horta vai sentar quem o voltinhas ? tanto o horta como o rafa rendem muito menos a 2º avançado ou medio ofensivo , vai ser giro.

Há por aqui muito infiltrado. Uns só sabem é dizer mal para desestabilizar, outros vão na onda, poucos teem razão.

1 Curtiu

Nope.

2 Curtiram

OK, 3-0 it is!

1 Curtiu

1 Curtiu
1 Curtiu

O Catarino na SportTV já dá como certo que o adversário no play-off vai ser o Dinamo Kiev, ainda nem começou o jogo deles e só ficou 1-0 na primeira mão.

2 Curtiram

Sempre os mesmos. é até rasgar. O cabeça de Malteser (que ofensa para os chocolatinhos que são tão deliciosos…enfim!) vai rasgar hoje! leram primeiro aqui. Impossível andarem em alta rotação sempre os mesmos

2 Curtiram

Vamos lá acelerar que o “marcam ambas” até não estava a pagar mal!
Está apostado

Então olha que acho que se vai enganar, acho que o Sturm Graz hoje vence e elimina os Ucranianos

1 Curtiu

Estou a contar com uma vitória deles também