Lampionices/Toupeirices - Parte 9

É de irmos ao serorc.

1 Curtiu

Sim porque de resto até na falta de sobrancelhas são iguais!:joy::joy::joy:

ee072a18-8045-3019-8390-89e2567e71bc

2 Curtiram

O Midtjylland á 4a jornada já está a 7 pontos do primeiro lugar. Dos 4 adversários com quem jogaram, um está agora em segundo mas acabou o ano passado a 16 pontos do Midtjylland, o outro foi ao playoff para apurar o campeão mas acabaram em último e a 22 pontos do Midtjylland, o adversário mais recente é uma equipa promovida esta época e acabou em empate, a única vitória foi contra o último classificado.

É verdade que o Benfica está a jogar bem mas ainda não tiveram um adversário digno.
Como disseram, existe algumas parecenças com o Keizerball. Nessa altura também marcavamos imenso mas é um futebol que não complicado de contrariar.

1 Curtiu

Este pseudo campeonatozinho, é qualquer coisa!
Vêr os jogos do Sporting, e entre as organizações criminosas, e badamerda pró resto!

O Manuel Mota a provar mais uma vez que é dos piores árbitros do tugão, e isso é obra.

o benfica ganhava o jogo tranquilamente sem aquela expulsão ridícula, mas quando se trata do benfica o gajo não podia decidir de outra forma.
O tipo é doente pelo benfica.

2 Curtiram

Já estão atrás do Porto :rofl:

1 Curtiu

Fala-se aqui do Benfica como se o Benfica fosse… o Sporting Clube de Portugal. Parece que ou não sabem o que é o futebol português, ou só começaram a acompanhar o campeonato nacional há dois anos.

1 Curtiu

Para já grande “jogada” do boifica.

Tinha jogo de caras com o Arouca e deixou o Horta em Braga para nos tirar pontos.

Conseguiram tirar 2 pontos.

E nos também 🫢

Epa mas aqui nunca ninguém disse que íamos ser campeões

Não foi por ele, até jogou mal

Pressionado claramente

1 Curtiu

Depois temos umas das maiores páginas relacionadas ao Sporting nas redes sociais a fazer pub gratuita a pacotes com o canal destes gajos :rofl:

Eu ou amo demasiado este clube ou não sei, estas merdas fazem me uma confusão.

2 Curtiram

:ok_hand:

2 Curtiram

A loucura deles com o Enzo faz-me lembrar a nossa com o Rinaudo e o Schaars. Ok, não acredito que o Enzo seja tão banal como esses dois eram. Mas também não e propriamente o Bruno Fernandes, nem o Deco, nem o Paulo Sousa… Se calhar nem o João Moutinho.

1 Curtiu

É normal a loucura deles, eles andaram durante 3 anos com o tá barato no meio campo. Por isso ver agora lá o Enzo pensam que é o Deco

2 Curtiram

Faz me uma confusão eles serem tão acéfalos… não sabem que independentemente da qualidade do jogador, que a tem, e pode crescer muito, qualquer jogador que venha do campeonato Argentino nesta fase já vem com muita competição em cima! Não está em pré temporada! Os outros parecem meninos da creche ao lado dele porque não estão no mesmo ponto físico. Nem é suposto estarem. Quando o gajo começar a rebentar fisicamente os erros (normais da idade e inexperiência europeia) vão aparecer. E depois quero ver o amor a acabar num ápice…

Acho que ele é bom. Mas não é nenhum Deco nem nenhum Modric. Porque se fosse estava neste momento num PSG ou algo assim, vamos ser sinceros. E nunca sairia por aqueles valores ridículos!

1 Curtiu

Há 1 mês atrás:
Se o grande Roger continuar a convocar o Almeida é porque é um grande incompetente.
Mas alguma vez o Roger é um Yes Man? Vocês são é doentes pá, vai levar um pontapé no cu.

.

Hoje, depois de André Almeida ser convocado:
Se o Roger continua a convocar o Almeida algum razão terá.

1 Curtiu

É como nós quando o Paulinho sair. Se calhar até o Saleiro ia saber a Lewandowski. :sweat_smile:

O Schaars era muito bom.

O Rinaudo foi bom até os árbitros decidirem mostrar amarelo por tudo e por nada.

2 Curtiram

Eu achava-o a verdadeira definição de pãozinho sem sal. Principalmente depois de uma entrevista ao Jogo em que o gajo se descrevia como a última bolacha do pacote. “Ah, e tal, eu sou muito inteligente”… Eram os passes inconsequentes mais caros da Liga. Um Farnerud em ácidos.

1 Curtiu