isto é ciclico… quanto mais aqui se escreve que os lamps vão perder e que tem sorte… mais eles ganham…
se o pessoal se preocupasse com o que se passa no nosso clube…
Ninguém os cala.
Aguardo que este excesso de confiança os desligue da realidade e percam pontos. Normalmente é o que acontece, quando começam a ser maiores do que aquilo que são, escorregam.
Vão ganhar a Champions. Aliás, os outros clubes todos que se apuraram deviam emitir um comunicado conjunto a dar já a vitória da Champions ao Super-Panelas, para se poupar em viagens.
E com razão .
Quem nós dera estar na posição deles, e com a pujança que estão.
Podem vir a perder algum fulgor vão certamente escorregar,mas a verdade é que dificilmente o campeonato lhes escapará, e o mérito da prestação na champions também não.
Podem ter apanhado um Juventus nas ruas da amargura, mas chapa 4 é chapa 4, e empatar com o Psg algo que não se pode desvalorizar.
O que se faz é pouco damage control, mas a verdade é que foram super competentes na planificação do plantel, e uma preparação física invejável,depois há também a estrelinha, mas quem não a teve?
Jogamos com eles daqui a dois meses fora. Ou muito muda com o campeonato do mundo pelo meio, ou estamos F com F bem grande.
Em 2018 um user humildemente dizia o seguinte:
Nada admirado com o que vejo do lado destes gajos.
Investiram para ganhar. Ainda nem a meio da época vamos e esse investimento, só com as receitas de bilheteira e da Champions, já está pago. Se os invejo? Claro que sim. Olho para esta época e vejo competência em tudo o que é lado (e não apenas sorte, missas ou tesão do mijo).
O que esta miserável direção fez com o clube esta época foi apenas e só hipotecar, pelo menos, as próximas duas épocas (e já estou a ser optimista). Neste momento e caso não ocorra um milagre nunca antes visto, vamos acabar a época fora do acesso direto à fase de grupos da champions, com um plantel desvalorizado e com os melhores jogadores a terem os passes todos rendilhados em futuras vendas (50% para aqui, 50% para acolá). A somar à gestão desportiva, temos a divisão entre adeptos promovida pela própria direcção. Acredito piamente que se colocassem o Rui Costa (mesmo sendo lampião) uma época como presidente do Sporting, não fazia pior que Varandas.
Tb sempre gostei do futebol dele, mas qd esteve na Holanda, tenho alguns amigos do PSV, e destavam o tipo. Até admitiam que a equipa era trabalhada, mas detestavam a gestão que fazia do plantel.
Mas está a fazer um excelente trabalho nos lamps. Apesar de ser nas galinhas, gosto sempre qd um treinador de futebol de ataque triunfa.
Pode ser que um dia nos calhe um desses. Eu nem sou muito exigente, só quero futebol de ataque e espectaculo. Não peco mais nada.
A altura para ele ter vindo para nós foi 2018. Tínhamos dado um chuto no cú do Judas e trazido este gajo.
Andava na China, ganhava tanto como o Judas e o futebol praticado por ele no Salzburgo e no Leverkusen era de topo. Tinha sido a altura ideal para o trazer.
Era dos gajos que mais me fartava de sugerir para ser o nosso treinador.
Outro que eu sugeria era o Tedesco, que agora está livre após ter falhado no Leipzig.
E falhado no schalke tbm?
Mas alguém acredita que com o plantel que o Sporting tem agora o Schmit tinha os resultados que está a ter no benfica?
?
Levou-os ao segundo lugar na primeira época dele.
E mesmo no Leipzig foi o treinador que os fez conquistar o primeiro, e até agora único, grande trofeu do clube.
Com o Schmidt muito provavelmente não terias este plantel nem a época “mal planeada”.
Até porque ele não joga com linha de três centrais portanto…teria obrigatoriamente reformulado a composição da equipa.
O alemão é um belíssimo treinador, não é por estar nos lamps que isso me vai fazer mudar de opinião.
Estas a esquecer que a direção seria a mesma e o projecto é lançar jovens da formação, comprar jogadores jovens para desenvolver e vender sempre que possível.
Atenção que não estou a dizer que o Schmidt não é bom treinador, só estou a dizer que no Sporting nunca teria um plantel do nível que tem agora no benfica.
Obviamente que não haveria o nível de investimento do venfique.
Mas o Schmidt está a apostar na prata da casa dos lamps…
Aqui faria o mesmo só que em vez de ter comprado, vá vou atirar um numero ao ar, 8 jogadores teria comprado apenas 4.
Á dois anos atrás andava tudo maluco aqui com o Amorim, eles a quererem ter o Amorim.
Agora é o contrário
Adeptos do Sporting , what else?
A aposta na prata da casa é o florentino que já tem 23 anos. O antónio ailva foi aposta dele após a lesão do morato. O ramos já vinha sendo aposta a época passada.
Não tiro nenhum mérito ao que está a fazer agora no benfica. Agora o Sporting é um clube completamente diferente, ganhar no Sporting é muito mais difícil, basta pensar no sistema que impera no futebol português.
Nada a ver.
O futebol é feito de momentos para se aproveitar e o Amorim só está no inicio da carreira.
O Roger já andava no mundo da bola há algum tempo, portanto normal que as pessoas que já o conhecessem não estejam admirados pelo momento dos lamps.
Simples.
Os mesmos que no início da época andavam a dizer que o gajo era uma merda e que eles iam cair e agora meteram a bola no saco e dizem que se enganaram?
Continuo a dizer que ele é bom treinador, mas o sucesso deles é muito pelo coletivo , teem bons jogadores, principalmente o Rafa que sempre achei ser dos melhores jogadores do nosso campeonato.
Mas lembro me que á dois anos eram os lamps a querer o Ruben, e todos babados a dizer que quem lhes dera ter um como o Ruben
HÁ dois anos eles não tinham o treinador que têm hoje, tinham um que até foi despachado daqui.
Não entendo essa tua lógica.
Mas sobre o forista já reparei que há muita coisa que não entendo…