Lampionices/Toupeirices - Parte 9 (old)

2 Curtiram

Nova dos adeptos lampiões, são contra a centralização dos direitos televisivos porque isso são os outros clubes aproveitarem se da grandeza do Benfica mas depois fazem de tudo para ganhar ao Benfica.

1 Curtiu

Sempre lhe fez muita comichão qd os outros clubes tentam ganhar. O mundo perfeito deles era um campeonato em que ganhassem os jogos todos quinze a zero.

A uefa, depois do prémio puskas para premiar o melhor golo vai criar o prémio buscas. Benfas e Braga na pole position. Pinto da Costa vencedor de várias edições ao longo dos anos, vai entregar o galardão.

Eles simplesmente não entendem que o panelas não ganhe sempre, nem reconhecem aos outros o direito de quererem ser melhores e maiores.

o venfas é o clube perfeito para o Putin

Discordo. O Putin é um filho da putin, mas é um filho da putin inteligente. Inteligência maléfica, mesquinha, rasteira… Mas inteligência.

Os rabolhos, pura e simplesmente, não têm capacidade cognitiva para mais.

1 Curtiu

Guardei isso especialmente para hoje:

3 Curtiram

Taraabt e Weigl no meio campo?

:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::joy::joy::joy::joy:

Ia escrever o mesmo.
O Veríssimo está maluco, só pode.
O Weigl eu até gosto mas meter o marroquino neste jogo é suicídio.

Os Lamps hoje sao meninos para levar meia duzia.

O Weigl era bom naqueles jogos que jogamos entre amigos a meio da semana, em que não é preciso grandes correrias e grandes esforços defensivos. O Taraabt era bom naquelas tardes de Verão quando éramos putos e estávamos de férias na praia. Grandes jogos que se faziam e que jeito dava o marroquino nessa altura!

Olha que o alemão está muito mal aproveitado no Carnide.
Minha opinião, vale o que vale.

Já o marroquino nem de borla o queria no Sporting.
Tacticamente é um caos.

É possível que sim, mas com base no rendimento dele desde que chegou a Portugal, não consigo dizer isso. Não o posso dizer só porque custou 20 M. Até agora tem sido um flop tremendo, com muitas dificuldades.

1 Curtiu

Goleada? Não acho.
Plantel desejoso de se mostrar, vao esforçar se mais que o habitual.
Aposto num 1 a 1 ou derrota por 2 0 talvez…

Até podem levar, que duvido, mas darão mais trabalho que nós demos, com o 11 ofensivo que meteram, não percebo o Ramos e deixar o Taraabt com o Weigl, pedia mais 1 no meio campo para para pôr o JM lá era igual ao litro mas quando acreditas que vais ganhar estas sempre mais perto do que a tentar anular o poderio destas super equipas, se levarem saco cheio ainda bem mas duvido muito.

Não acredito em goleada.

Mas hoje perdem.

Já meti moeda em como não perdem por +1 golo

O Ajax não tem capacidade para ir buscar um guarda-redes em condições? Continuam com o mesmo gajo que veio cá jogar e é claramente o handicap dos holandeses.

O BTTS bate na certa. Não vejo o Ajax a não marcar mas o Benfica também não precisará de fazer um esforço imenso para bater o Pasveer.

O Onana está no banco, não percebo porque é que continuam com esse matreco na baliza.