Nova dos adeptos lampiões, são contra a centralização dos direitos televisivos porque isso são os outros clubes aproveitarem se da grandeza do Benfica mas depois fazem de tudo para ganhar ao Benfica.
Sempre lhe fez muita comichão qd os outros clubes tentam ganhar. O mundo perfeito deles era um campeonato em que ganhassem os jogos todos quinze a zero.
A uefa, depois do prémio puskas para premiar o melhor golo vai criar o prémio buscas. Benfas e Braga na pole position. Pinto da Costa vencedor de várias edições ao longo dos anos, vai entregar o galardão.
Eles simplesmente não entendem que o panelas não ganhe sempre, nem reconhecem aos outros o direito de quererem ser melhores e maiores.
o venfas é o clube perfeito para o Putin
Discordo. O Putin é um filho da putin, mas é um filho da putin inteligente. Inteligência maléfica, mesquinha, rasteira… Mas inteligência.
Os rabolhos, pura e simplesmente, não têm capacidade cognitiva para mais.
Taraabt e Weigl no meio campo?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ia escrever o mesmo.
O Veríssimo está maluco, só pode.
O Weigl eu até gosto mas meter o marroquino neste jogo é suicídio.
Os Lamps hoje sao meninos para levar meia duzia.
O Weigl era bom naqueles jogos que jogamos entre amigos a meio da semana, em que não é preciso grandes correrias e grandes esforços defensivos. O Taraabt era bom naquelas tardes de Verão quando éramos putos e estávamos de férias na praia. Grandes jogos que se faziam e que jeito dava o marroquino nessa altura!
Olha que o alemão está muito mal aproveitado no Carnide.
Minha opinião, vale o que vale.
Já o marroquino nem de borla o queria no Sporting.
Tacticamente é um caos.
Olha que o alemão está muito mal aproveitado no Carnide.
É possível que sim, mas com base no rendimento dele desde que chegou a Portugal, não consigo dizer isso. Não o posso dizer só porque custou 20 M. Até agora tem sido um flop tremendo, com muitas dificuldades.
Goleada? Não acho.
Plantel desejoso de se mostrar, vao esforçar se mais que o habitual.
Aposto num 1 a 1 ou derrota por 2 0 talvez…
Até podem levar, que duvido, mas darão mais trabalho que nós demos, com o 11 ofensivo que meteram, não percebo o Ramos e deixar o Taraabt com o Weigl, pedia mais 1 no meio campo para para pôr o JM lá era igual ao litro mas quando acreditas que vais ganhar estas sempre mais perto do que a tentar anular o poderio destas super equipas, se levarem saco cheio ainda bem mas duvido muito.
Não acredito em goleada.
Mas hoje perdem.
Já meti moeda em como não perdem por +1 golo
O Ajax não tem capacidade para ir buscar um guarda-redes em condições? Continuam com o mesmo gajo que veio cá jogar e é claramente o handicap dos holandeses.
O BTTS bate na certa. Não vejo o Ajax a não marcar mas o Benfica também não precisará de fazer um esforço imenso para bater o Pasveer.
O Ajax não tem capacidade para ir buscar um guarda-redes em condições?
O Onana está no banco, não percebo porque é que continuam com esse matreco na baliza.