Mesmo!
Que ranço do filha da mãe.
Que raiva!
Mesmo!
Que ranço do filha da mãe.
Que raiva!
Assim em linguagem avec:
vá lá, na maison do PSG
o panelas não manda
vamos assistir a rabolhagem
serem enculados pelos franceses
Il ne se passe rien! Voici panelas, le club le plus con avec des suporters les plus retardés du monde!
Vão buscar o Luís incompetente Campos dos negócios esquisitos, estão à espera de quê?
Na terça vamos manter silêncio até ao fim do jogo. Não acordem a vaca Parmalat aos gajos…
Acho que nunca estive tão ansioso por chegar Janeiro para irmos a Capoeira…
Aquela comédia que foi o golo lampião protagonizado pelo redes deve ter sido algo do género. O rio ave não deve pagar muito bem e regularmente, digo eu, estou a especular, claro, às tantas houve um aceno dum maço de notas, o gajo pensou, vale mais um pássaro na mão que dois a voar. Aceitou e tem a época garantida financeiramente.
Sou mesmo um má-língua do caraças. O rapaz o mais provável é ter errado. O nosso também féz uma cavalada em Marselha.
Agora, vindo duma agremiação rasteira como aquela, também não é de excluir essa possibilidade.
Muito suspeito…
Eu não vou dizer que o guarda redes do rio ave fez de propósito até porque todos temos uma dia mau e no dia que não queríamos que nos acontecesse, acontece . Mas há tantas coincidências ao longo da história do nosso futebol e segundo já li foi formado no Benfica . Dito isto quem não se lembra de ex jogadores do scp ou emprestados irem a alvalade ou mesmo fora fazerem exibições e marcarem os golos da vida deles ao scp ?Ainda dizem que o Sporting tem uma boa formação ? Lol
@leaodaestrela, mas já sabes que no Sporting são formados jogadores, não homens…
Não sei contra a que adversários foram, mas juntamente com este lance, lembro o do pizzi em que o guarda redes adversário se joga para um lado completamente a toa mesmo antes do pizzi rematar, do tipo, olha bebé tens a caminha toda feita, e de um outro defesa que empurra deliberadamente um colega da própria equipa, para deixar prosseguir um atacante da org.criminosa! Tudo coincidências!
Não vai há muito tempo o Cássio, na altura o GR do rio ave, foi ou não foi aliciado para facilitar o panelas? Não fui eu que inventei. Novamente rio ave, novamente guarda redes, novamente o panelas. É descabido quem está de fora pensar que se tratou de arranjinho?
Pode até nem ser. Até prova em contrário, o moço é inocente, agora que é sinistro, é.
Tudo neles é sinistro
Um cheiro forte que feda
Tal é a sujidade deles
panelas é merda!
É por essas e por outras que o nosso Bella Guttmann não permite aos porcos ganharem nada fora de Portugal.
Nem com um de palha de aço
Resiste a qualquer esfregão
Só lá vai à mangueirada
Uma de alta pressão
Creolina para a cabeça
E aguarrás nas virilhas
Impossível de sair
É o odor das axilas
sou so eu que acho que o Sergio Ramos sempre foi um jogador Overrated? … e ainda por cima porco como tudo
Sempre foi, ele teve foi a sorte de marcar muitos golos decisivos.
“é tudo folclore”