Lampionices/Toupeirices - Parte 9 (old)

Vamos lá perceber algo:

1º- Aprende a escrever correctamente pois ao menos dás a aparência de se ser mais inteligente que o que és.

2º - Andavas tu de ■■■■■■ em ■■■■■■, já eu cá andava.

3º - Eu não limito coisíssima nenhuma, existem regras de participação no Fórum e na comunidade, suponho que não as tenhas lido, em consonância com as regras de sociedade em que vivemos.

4º - Se o meu Português causa-te confusão ou parece demasiado esdrúxulo para ti, nada como voltares a aprender para não escreveres como um puteco adolescente e fazeres figura de urso.

Estamos conversados.

1 Curtiu

Os rabolhos não jogam a ponta de um car@lho.

2 Curtiram

Fora de brincadeiras, é triste ver uma equipa que até tem jogadores de alguma qualidade e aos 60/65 minutos já estarem de mãos nas ancas é completamente mortos.

1 Curtiu

Não se estejam a zangar por causa dos rabolhos!

Thats It Stephen Colbert GIF by The Late Show With Stephen Colbert

1 Curtiu

As coisas até podem mudar, mas este boifica, ESTE, não me mete sequer nervoso em jogar contra eles.

3 Curtiram

Ainda tive esperança que o Dínamo os aviasse, mas quando vi o resultado em 2-0… meh!

1 Curtiu

Estes continuam com o mesmo problema das épocas anteriores…

1 Curtiu

Shaparenko, gosto muito. Indiquei o nome dele noutro tópico hoje, e hoje confirmou

Que disposição física e lê mt bem o jogo

Lá pagam bem né?

O plantel é uma merda, continuam com o entulho em grande.

Os ressabiados (Grimaldo), o mercenário (Malteser), a geriatria (Velhongen e Otamerda), e o Rafa de cristal.

E sem um GR de jeito a guardar a porta do aviário.

Nem gosto de dizer aqui o que vejo ali de mal :sunglasses: mas estimo bem que se vão fod## este ano outra vez, aquilo do meio campo pra trás meu deus, e nós com boas hipóteses deste ano aproveitar um porco mais fraco e um boifica com os mesmos problemas das épocas anteriores e em transição e metemos se a vender o meio campo titular :person_facepalming:

1 Curtiu

Amigo o Grego é bom :smiling_face_with_sunglasses:

1 Curtiu

Depois de um dia na praia , banhinho tomado e vi estes últimos 30 minutos como soporífero. Estou pronto para dormir. Que jogo tão ruim, meu deus, parece que estou a ver um jogo de solteiros contra casados. Mau demais.

É a primeira vez que vejo estes gajos este ano, mas não metem medo nenhum.

É um jogador de enorme qualidade. Capaz de jogar num dos melhores campeonatos

Não jogam regularmente.
Não têm ritmo.

Campeonato Ucraniano nem vê-lo.

Chegar aqui não foi mau para estes jogadores que devem estar destroçados psicologicamente com o que se passa no seu País e com os seus.

Não é fácil.

5 Curtiram

Contudo já embalaram o Judas.

2 Curtiram

Equipamento Especial feito pelos Porcalhoes enquanto ele jogava lá:

1 Curtiu

O cabelo louro assenta-lhe mal. Nem parece filho dela.

Quem é este gajo?? este é que é o tal Ramos dos rabolhos??

1 Curtiu

X Factor Britney Spears GIF - X Factor Britney Spears Mission Accomplished - Descubre & Comparte GIFs

3 Curtiram