1º- Aprende a escrever correctamente pois ao menos dás a aparência de se ser mais inteligente que o que és.
2º - Andavas tu de ■■■■■■ em ■■■■■■, já eu cá andava.
3º - Eu não limito coisíssima nenhuma, existem regras de participação no Fórum e na comunidade, suponho que não as tenhas lido, em consonância com as regras de sociedade em que vivemos.
4º - Se o meu Português causa-te confusão ou parece demasiado esdrúxulo para ti, nada como voltares a aprender para não escreveres como um puteco adolescente e fazeres figura de urso.
Fora de brincadeiras, é triste ver uma equipa que até tem jogadores de alguma qualidade e aos 60/65 minutos já estarem de mãos nas ancas é completamente mortos.
Nem gosto de dizer aqui o que vejo ali de mal mas estimo bem que se vão fod## este ano outra vez, aquilo do meio campo pra trás meu deus, e nós com boas hipóteses deste ano aproveitar um porco mais fraco e um boifica com os mesmos problemas das épocas anteriores e em transição e metemos se a vender o meio campo titular
Depois de um dia na praia , banhinho tomado e vi estes últimos 30 minutos como soporífero. Estou pronto para dormir. Que jogo tão ruim, meu deus, parece que estou a ver um jogo de solteiros contra casados. Mau demais.
É a primeira vez que vejo estes gajos este ano, mas não metem medo nenhum.