O próprio Gonçalo Ramos acho que deve estar já preso por arames fisicamente. É daqueles jogadores que corre, corre, corre, luta muito, vai às bolas todas. E isso é muito bom. Mas depois precisa de gerir o seu esforço. E ele não o faz muito bem.
Conto que na eliminatória da champions haja mais “acidentes musculares”. A intensidade vai ser outra
Apostei 1000 euros nos lamps e, desculpem lá, mas quando se aposta a partir destes valores não pode haver sentimentalismos, tive que torcer pelos gajos.
Aquilo que vos posso dizer, experimentando a sensação de estar do outro lado é que os gajos não jogaram um ■■■■■■■ e o balão parece tender a esvaziar.
Exibição fraquíssima que podia perfeitamente ter acabado em perda de pontos.
E já agora, o plantel deles não é nada de especial.
O bom arranque tem todo o ar de tesão de mijo.
Mas vamos ver…
Eu vejo muitos comentários aqui, bastante assertivos, mas penso que nos esquecemos um pouco todos nós, que vai existir um campeonato do mundo em novembro, e para mim este início de campeonato era, e é extremamente crucial, para as aspirações futuras!
Por isso este empate em braguilha me deixou extremamente decepcionado!
Eu odeio os gajos de uma tal maneira que perder 1000 euros com eles a perder pontos não era totalmente mau.
Uma vez apostei também mais de 1000 euros na vitória no FCP em casa contra o Moreirense.
Mas ao mesmo tempo era o SLB-SCP.
Eu fico num tal estado nos derbies que me esqueci literalmente do jogo do FCP onde estavam mais de 1000 euros em jogo.
Quando me lembrei já o jogo tinha acabado e apanhei grande susto…
Vi o jogo Sporting v Rio Ave na casa de um tio meu que é adepto do panelas a conversa que ele apresentou foi a seguinte “ah eu quero é que ganhem ao frutas” para eles o SCP nem conta para o totabola so o frutas é que conta,que bom é ve-los assim pois é muito mais engraçado quando as coisas começarem a correr mal
No outro dia eu tive a sensação que as cenouras e as couves que tinha no frigorífico estavam com um cheiro parecido ao do meu irmão. Até comentei com ele. Ele disse para eu andava maluco e a alucinar.
MAS FINALMENTE TINHA RAZÃO!!!
A equipa “maravilha”, a melhor do mundo e também da Europa, conseguiu levar de vencida o Casa Pia, mas toda a gente sabe que jogar em Pina Manique é complicado, relvado muito pequeno, adeptos muito em cima dos jogadores, eh pá, não é para todos, 1-0 até que não foi mau, o que importa é a vitória e os 3 pontos…