Lampionices/Toupeirices - Parte 9 (old)

O próprio Gonçalo Ramos acho que deve estar já preso por arames fisicamente. É daqueles jogadores que corre, corre, corre, luta muito, vai às bolas todas. E isso é muito bom. Mas depois precisa de gerir o seu esforço. E ele não o faz muito bem.

Conto que na eliminatória da champions haja mais “acidentes musculares”. A intensidade vai ser outra

1 Curtiu

Apostei 1000 euros nos lamps e, desculpem lá, mas quando se aposta a partir destes valores não pode haver sentimentalismos, tive que torcer pelos gajos.
Aquilo que vos posso dizer, experimentando a sensação de estar do outro lado é que os gajos não jogaram um ■■■■■■■ e o balão parece tender a esvaziar.

Exibição fraquíssima que podia perfeitamente ter acabado em perda de pontos.
E já agora, o plantel deles não é nada de especial.

O bom arranque tem todo o ar de tesão de mijo.
Mas vamos ver…

5 Curtiram

Não faças muitas dessas, com eles a jogar fora.

2 Curtiram

Como era campo neutro contra um recém-promovido pensei que era mais seguro.
Não foi…

1 Curtiu

1000€? Fdx já devias estar a ver a vida andar para trás aos 50 min quando tava zero zero :sweat_smile:

3 Curtiram

Eu vejo muitos comentários aqui, bastante assertivos, mas penso que nos esquecemos um pouco todos nós, que vai existir um campeonato do mundo em novembro, e para mim este início de campeonato era, e é extremamente crucial, para as aspirações futuras!
Por isso este empate em braguilha me deixou extremamente decepcionado!

2 Curtiram

Eu odeio os gajos de uma tal maneira que perder 1000 euros com eles a perder pontos não era totalmente mau.

Uma vez apostei também mais de 1000 euros na vitória no FCP em casa contra o Moreirense.
Mas ao mesmo tempo era o SLB-SCP.
Eu fico num tal estado nos derbies que me esqueci literalmente do jogo do FCP onde estavam mais de 1000 euros em jogo.
Quando me lembrei já o jogo tinha acabado e apanhei grande susto…

1 Curtiu

Gostava de saber quantos adeptos do Casa Pia se deslocaram a Leiria para jogar “fora” com o panelas.

Campo neutro vá.

Tristeza!

1 Curtiu

Ouvi falar em 100 (cem) alminhas.

Vi o jogo Sporting v Rio Ave na casa de um tio meu que é adepto do panelas a conversa que ele apresentou foi a seguinte “ah eu quero é que ganhem ao frutas” para eles o SCP nem conta para o totabola so o frutas é que conta,que bom é ve-los assim pois é muito mais engraçado quando as coisas começarem a correr mal :joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

Lampião é sempre a mesma coisa.

1 Curtiu

No outro dia eu tive a sensação que as cenouras e as couves que tinha no frigorífico estavam com um cheiro parecido ao do meu irmão. Até comentei com ele. Ele disse para eu andava maluco e a alucinar.
MAS FINALMENTE TINHA RAZÃO!!!

3 Curtiram

O Roque Horta Santeiro já assinou?

O que diz o Beato SAL(u)vador?!!!

Esta é para os cotas aqui do fórum, como eu.

1 Curtiu

A equipa “maravilha”, a melhor do mundo e também da Europa, conseguiu levar de vencida o Casa Pia, mas toda a gente sabe que jogar em Pina Manique é complicado, relvado muito pequeno, adeptos muito em cima dos jogadores, eh pá, não é para todos, 1-0 até que não foi mau, o que importa é a vitória e os 3 pontos…

Oh, wait!…

Hot Shots Idiot GIF

1 Curtiu

Se eles são eliminados pelo Dínamo de Kiev nem o Putin os salva :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Deve andar atrás da viúva Porcina.

:rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy:

3 Curtiram

E apesar de ser quase impossível: digam lá que não tinha uma graça dos diabos??? :joy: :joy: :joy: :joy:

1 Curtiu

Não é nada impossível!
O meu irmão só assina daqui a duas semanas pelo carnide. Portanto eles vão jogar desfalcados no ataque :sunglasses:

1 Curtiu

Então os splits levaram 4 do Dínamo? :rofl: Soube-lhes de muito virem cá passar uma eliminatória da Conference League

2 Curtiram

Quem é o Bafo de Bode nesta história?

2 Curtiram