Lampionices/Toupeirices - Parte 8

E agora temos outro do Otamendi.

Aos Braganças e Tabatas desta vida é tudo corrido a vermelho direto.

Nem dão repetições do lance do Otamendi, que é para não se ver. Que vergonha.

Outro vermelho para o Tabata.

Pior do que isso é que o boi que está no var também deve ter achado que é um lance normal, já que não assoprou ao ouvido do árbitro de campo para possível vermelho.

Vamos começar a falar ou não? A questionar? A comparar factualmente lances? Vamos defender os nossos profissionais ou não?

2 Curtiram

É enterrarem-se já hoje para mandarem o título às malvas.
O agravar do desnorte que reina na orcalhada.
Depois vão ■■■■■ dinheiro no mercado, e a PJ trata do resto até ao fim da época.

Como o jogo está, duvido que se enterrem hoje. Pode acontecer, mas não está propício a isso. Se já estivessem a jogar com 10 como deveriam estar, aí talvez…

Mas alguém do Sporting vai falar sobre esta merda??
Custa assim tanto em 2 minutos comparar 2 ou 3 lances objetivos de benfica, porto e Sporting?! Mostrar que há uma dualidade de critérios gritante na amostragem de cartões amarelos e vermelhos! É assim tão difícil? Ou tem de ser tb o Amorim a fazer isso?!

1 Curtiu

Se perdem pontos hoje ainda vão parar ao 4º lugar. Pena que o Braguinha já esteja com 10 e empatado.

Esta dualidade de critérios é gritante… até dão pena, vale mesmo tudo!!

Vermelhos só para nós.

1 Curtiu

O Gonçalo Ramos é “O Feiticeiro”? :joy: Porquê?

2 Curtiram

Somos amegos, e ninguém do clube levanta a voz para denunciar a dualidade de critérios dos árbitros em Portugal, onde se aplicam 2 livros de regras: a nós tolerância zero e aos nossos dois rivais até ao pescoço é canela. Se um mesmo árbitro é capaz de decidir lances semelhantes de formas diferentes, tenho de concluir que não é acidente e pesa o símbolo que traz ao peito

1 Curtiu

Vão expulsar :joy:

Fdx já me fartei de rir com essa do feiticeiro.
Estes gajos da BTV são tão cringe.
Vermelho perdoado ao Otamendi claro, o Bragança foi expulso por menos.

Vão ver o VAR agora. Vão colocar o Paços com 10

1 Curtiu

Bois da BoiTV queriam vermelho para o gajo do Paços, mas o pisão do Otamerdas não viram.

EU NÃO DISSE

2 Curtiram

Para ver este lance já há repetições, fdp. Para ver este não houve:

2 Curtiram

Agora já vão ao VAR LOL

Que futebol Tuga nojento!!!