Verdade. Também já ouvi esse zunzum e quem me disse costuma saber umas coisas do Panelas.
Por amor de deus… O plantel atual do Benfica já é nível “Champions” em termos salariais e o investimento que fizeram foi a contar com o ovo no cu da galinha. Ainda devem é tentar empandeirar 1 ou 2 até ao fecho do mercado… Caso contrário arriscam-se a perder o campeonato com um orçamento em salários aí próximo dos 100 milhões
Que renove. Vitalicio de preferencia. E 20M/época.
Ainda vão ter que despachar muito jogador, só para a frente de ataque há Seferovic, Darwin, Vinicius, Yaremchuk, Rodrigo Pinho, Gonçalo Ramos. Sinceramente ria-me muito se no dia 1 de Setembro continuassem com esta gente toda no plantel
Ainda assim pode não ficar por aqui. O jogador é avaliado no Transfermarkt por 10M.
Espero que a velha despache já o Seferovic. Se não ainda arrepende-se e mete-o a titular e a faturar como no ano passado.
Fdc estes lamps sao msm uns desdentados e desmiolados do caraças" o campeão voltou" eheheh
Esse para marcar 1 falha 3, estou tranquilo!
Pois mas o pior é que marca ![]()
Agora este Yaremchukas cheira-me que não vai ser tão decisivo como eles pensam.
Yup, o gajo parece-me bastante pesado e ainda não vi nada por aí além. Da maneira como o pintam devia ser gajo para marcar 20/25 golos, o que não vai acontecer
Nova desculpa dos orcs cor de período para o JM ir à selecção
“Ah ele aqui joga de maneira diferente”
Pois joga, joga de vermelho e isso basta
E ao Porto e ao Sporting esqueceu se?
Ah pera, não nos apuramos , já lá estávamos
Liga das nações fdx.
Estes adeptos nem percebem que, ao festejar um simples apuramento para a Champions como se tivessem vencido a competição, estão a apequenar o clube.
Quanto ao JJ, espero que renovem com ele e rápido.
Em relação ao camião de contratações. Com o dinheiro que eles já gastaram, mal seria se não tivessem várias e boas opções para várias posições. O que eu pergunto é: com as verbas que eles já gastaram, incluindo os 100 milhões da época passada, não se pedia mais a nível exibicional e de equilíbrio do plantel? Imaginem o R. Amorim com esses milhões na mão.
Acho que no fundo sabiam bem da catástrofe que seria se não se conseguissem qualificar.
É nestas merdas que se percebe que há cenas que lhe mandam dizer, esta foi uma delas.
Vou deixar de vir a este tópico.
Enervo-me, enjoo, passo-me com tanta bazófia, tanta burrice, tanta estupidez por parte das alimárias rabolhas.
Aliás, esses anormais fazem-me detestar uma cor que até é bonita, a vermelha.
Ontem passaram na TV a análise ao Lázaro com imagens dos últimos jogos, com movimentação e intervenção do jogador em vários momentos do jogo.
Fiquei de boca aberta, pq é um jogador com bastantes limitações ao nível de recepção, e entendimento do jogo. Uma das qualidades é ser muito rápido e vai de algum modo compensando essas falhas. E chegaram a dizer que terá dificuldade em ser titular no benfica que já tem 3 opções para o lugar.
O Lázaro deve ganhar 4m brutos ano, ordenado normal para os jogadores médios do Inter.
Se vier por 2 anos por empréstimo, com o benfica a pagar 4 milhões época, são 8 milhões que o Inter poupa e no final do empréstimo o jogar volta á precedência.
Do que vi o ontem do Lázaro em termos de qualidade ou falta dela, está aqui a forma encontrada para o ajuste de contas com o Inter pelo João Mário.
benfica não precisa do Lázaro para nada.
Aquilo que li online (vale o que vale) é que no fim do empréstimo por 2 anos, a compra é obrigatória por cerca de 8M€.
resumindo, mas valia não se qualificar para a fase de grupos para ficar num grupo terrivel.