Vertangas recuperado.
Força Velha. Bota o pré-reformado no onze, para ser papado a torto e a direito
Se ganham, amanhã nem o briefing do covid tem
Tempo de antena. Se perderem, amanhã na cs, pote e palhinha quase vendidos por 7 milhões cada 1. Há-de aparecer uma notícia de rodapé relativa ao jogo, no intervalo das tardes da Júlia.
(F) Spartak - “Eles vão perder” - ganham
(C) Spartak - “Os russos em casa dão a volta” - ganham
(C) PSV - “O PSV é outra coisa, força Bruma” - ganham
(F) PSV…gostava de ter a vossa confiança, mas eles devem passar facilmente.
Não me custa muito admitir que os gajos têm muito melhor plantel que nós, estão mais consistentes que o ano passado. O futebol português, nojento como é, faz deles o principal candidato ao titulo. Vejo muito “wishful thinking” aqui neste tópico, espero que tenham razão.
Bruma, hoje tens a oportunidade de mostrar que mereces ser aplaudido quando regressares a Alvalade.
Encava os lampiões!
O PSV teve mais remates á baliza e oportunidades de golo que o Benfica, o Benfica ganha graças a uma bela exibição do guarda redes.
Era bom que fossem de cona.
Não passam.
Já meti minis a refrescar para ver o incendio na estrumeira depois do jogo.
Grande apoio ao PSV
Vão lhes apertar os calos
Se eles passarem reforçam muito a motivação
Depois da primeira mão contra o spartak era praticamente unânime que a passagem estava selado…
Concordo em absoluto!
4-0 para o PSV. Em mais.
Que se repete o 25 de Maio de 1988!
3 centrais e o tabarato no meio.
Isto promete.
Força Champion Galasataray hoje tou a torcer por ti
Creio que na Holanda não existem grandes restrições e o estádio estará bem composto. Importante marcar cedo, o 11 do PSV será o mesmo da luz. No fim de semana passado ganharam fácil e conseguiram gerir bem a equipa
É óbvio que têm muito melhor plantel que nós, só na época passada gastaram 100 milhões mais os muitos milhões gastos esta época. Mal seria se numa realidade como o campeonato português não tivessem de longe o melhor plantel do campeonato. Agora se disseres que têm melhor equipa do que nós, aí tenho que discordar.
Os lampiões foram à Russa na 1ª mão, logo “Os russos em casa dão a volta” no segundo jogo não faz sentido.
Acredito que na altura do sorteio houve muita gente, onde eu estou incluído, a achar que os russos seriam capazes de eliminar os lampiões, não pelo conhecimento das qualidades actuais do Spartak mas sim pelo que já fizeram em edições passadas da CL. Assim que as televisões começaram a analisar os russos e todos nós prestamos atenção ao que o Rui Vitória andava a fazer por Moscovo, só o mais otimista é que podia continuar a achar que o Spartak tinha hipóteses de sair por cima.
E com cada azeiteiro… estou de férias no Algarve e está um gajo do outro lado da rua que desde as 6 da tarde pôs aos altos berros o “sou, sou, sou Paneeeeeelas” (parece-me que é assim).
Se o panelas patinar prometo que vou à janela berrar PSV, PSV, PSV, Panelas no cu!
Entretanto o gajo da champions league parece gostar mais de nós.
Chupem lampiões.
https://twitter.com/ChampionsLeague/status/1430122723393654792