Lampionices/Toupeirices - Parte 8

Nem eu, até o carro é verde!

2 Curtiram

Outro aqui.
A minha senhora nem boxers dessa cor me compra porque simplesmente sabe que eu não os visto.
Posso usar uma coisa ou outra que tenha um bocadinho ou outro dessa cor maldita mas tem que ser uma coisita mínima mesmo.
De resto não uso nada mas mesmo nada que tenha essa cor em destaque.
Já disse mais que uma vez aos meus amigos “o dia que me virem vestido com uma peça de roupa dessa cor mandem-me internar que de certeza que fiquei maluco”.

4 Curtiram

Idem, nao tenho uma peca de roupa dessa cor, e so no Natal e permitido o uso da cor la em casa, para motivos de decoracao…

1 Curtiu

Eu, em relação a boxers, admito que tenho um par dessa cor, mas com as lavagens já estão um bocado desbotadas.

De resto, não tenho nenhuma peça de roupa dessa cor, tive um polo da marca do crocodilo que foi prenda da minha mãe que não liga muito a estas coisas, apesar de ser Sportinguista.

1 Curtiu

Eu nada. Zero. Verm… não entra em casa, nem é vestido.
Em quantidade insignificante na roupa, ainda aceito, mas predominante não.

Além de que gozo o prato com isso.
Um lampião incauto que não me conheça e repare que eu não digo a maldita palavra, e ao invés digo rabolho ou panelas, é um espectáculo.
Porque digo-o com um sorriso na cara, olhos nos olhos, com convicção, e é ver o rabolho a inchar!

2 Curtiram

Eu como criador/jardineiro de pimentas, lamento dizer que tenho espaços que se enchem por vezes de vermelho e eu gosto.
Já dizia o meu avô que nunca conheci: Pimenta no cú de um rabolho é refresco para o povo.

Só como pimentos amarelos e verdes!

Bem bom, poderes criar as tuas pimentas, eu planto ervas, salsa, e coentro.

1 Curtiu

eu ate a queda de bruno nunca usei roupa exterior bermelha , mas depois deixei de ver futebol , so vibrava com as modalidades e aos poucos comprei um polo com tons bermelhos e comecei a usar e o gajedo gosta da cor e fodido , ja não me faz especie…a cor e do mundo eles imundos so corrupção

2 Curtiram

Ervas também tenho: Tomilho, Oregão, Sálvia, Erva-curry, Alecrim, Hortelã.
Depois tenho Pimentos-baby, Amora, Tangerina e Lúcia-lima que é uma espécie de erva cidreira.
Nas pimentas: Dedo de moça, Biquinho, Cumari do Pará, Habanero, Bhut Jolokia, Trinidad Scorpion e Trinidad Scorpion Chocolate.

Tudo em vasos na varanda. Nenhum com mais de 20 litros.

1 Curtiu

Maravilha! Gosto das Bhut Jolokia, mas quando vou comprar, só trago as alaranjadas.

1 Curtiu
3 Curtiram

Utilizo roupa da cor da o.c., quando sei que me vou sujar.

1 Curtiu

Organização Criminosa?

Certíssimo!

1 Curtiu

Entretanto no serorc já se festeja a lesão do Porro.

Pseudo-lesão… Já postei no tópico do jogo prints de serorc.

O Bayern está a chegar, bocas de piano de merda. O Portimonense já vos deu a primeira machadada, mas não esperem muito, que vêm aí mais. A festejar a lesão de um craque como o Porro, como se fosse um terrorista qualquer. Filhos da ■■■■, o Karma vai tratar de vocês como sempre. Felizmente o nosso espanhol está bem e não passou de um susto, está pronto para outra. Continuem a inchar!

2 Curtiram

Começam já amanhã
Venha o espalho na Trofa
Quero um tomba-gigante
E três pazadas na bofa

Pra esgotar o Halibut
O Rennie e o Kompensan
Agremiação do crime
Que até fode a própria irmã

E se algum se lesionar
O @Bolha fica contente
É a paga pelo Porro
Os lampiões não são gente

6 Curtiram

:ok_hand: :ok_hand: :ok_hand: :rofl: :clap: :clap: :clap:

1 Curtiu