Lampionices/Toupeirices - Parte 8

E de lá foi para o Real Madrid

1 Curtiu

E voltou para a Real Sociedad onde iria mandar contratar o Oceano e Carlos Xavier. O Sporting chegou a defrontar a Real Sociedad nas competições europeias. Não me lembro se foi na altura da primeira ou segunda passagem dele na Real Sociedad.

Creio que foi na primeira. Perdemos 2-1 ou 2-0 em Alvalade e empatámos lá 0-0

Então a velha veio dizer alto e bom som que finalmente tem um presidente que foi jogador? Então o Escobar não era o grande amigo dele? A velha é uma grande cobra :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: belo amigo sim senhor :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 Curtiram

a essas perguntas penso que a resposta e num pais atolado de interesses e corrupção e normal isso não acontecer , depois da resposta eu e que tenho uma pergunta como e que e possivel com a informação e desinformação e com a quantidade de ferramentas ao nosso dispor conseguimos ser tão ingenuos e ignorantes com o que se passa no nosso pais desde a politica , a banca , o desporto e pasando pelos media , sera que não temos coragem para encarar a realidade ou fazer de conta conforta nos e assim somos felizes.

1 Curtiu

A realidade dói quando a conheces, e a vida nunca mais é a mesma.

Felizes são os carneiros, que, na sua inocência, não se preocupam com isso.

1 Curtiu

Fosse só por cá, é um mal global…tudo conspurcado

zuka tem de respeitar o criador da roda

sim mas nos vivemos ca e o sporting e o patinho feio e o milhafre vermelho e um ganso lindo …

Sim, depois do BdC que tinha ganho com maioria gigantesca ainda ameaçar demitir-se se não tivesse 80% né?

Internamente estava a passar-se algo… e o Miguel soube de algo.

No entanto as “bestas” do ataque a Alcochete deviam era ter começado a tratar dos árbitros desde o final dos anos 70. Isso sim!

3 Curtiram

5-0 na peida!!! Grande Lyon!!

4 Curtiram

Esta foi daquela sodomia nas gajas que quando se tira o dito cujo, pintam logo à pistola!

3 Curtiram

Até as nossas Leoas tambem deram na peida das rabolhas com strapons enormes!

2 Curtiram
2 Curtiram

Olha Olha!!!

3 Curtiram

Mas…mas… e os sapatinhos de berniz, carago?

1 Curtiu

Depois de levarem 5 na peida na LC feminina, a treinador do Lyon:

A treinadora do conjunto gaulês não ficou satisfeita com a exibição. Foi um jogo razoável da nossa parte.
“Defensivamente acho que permitimos muitas veleidades ao Benfica e demos demasiado espaço.”

3 Curtiram

Recordar é viver:

14 Curtiram