Lampionices/Toupeirices - Parte 8

Obviamente esse gajo é o DDT, move-se bem na CS (em todos os canais televisivos) e na politica. Tem andado na sombra o tempo todo.

2 Curtiram

1 Curtiu

Dois mil euros? Hum, hum, a vitória do clube do regime rende bem mais, parece-me…

3 Curtiram

o dono não digo porque anda alguem acima a mexer cordelinhos mas e o rogerio alves la do sitio o homem sombra

Um ataque à honra do nosso antigo dirigente.

:rofl: :rofl: :rofl:

Juntam-se as comadres, descobrem-se as verdades.

Que nível degradante. É isto a sociedade portuguesa?

1 Curtiu

Bem, pelo menos fiquei a saber que o Otávio considera que o Sporting foi o campeão nacional em 2015-16, embora o o João Malheiro tivesse dito 2016-17.

Estes javalis já ganham.
É o que eu digo, este ano nem a cheiramos.
Vai ser record de pontos para calar a contestação.

Com o Boavista em casa? Milagres?..

Bem que golaço do Boavista

Golão do Boavista :wink:

Cagados do c@ralho

O golo dos rabolhos é mais uma para os ficheiros secretos, a bola ainda ia no ar e já se estava a ver, o gajo do boavista nem se mexeu.

O Amaral referiu isso agora mesmo

Leiteira …
Weigl… acabou de cagar os pés e dar espaço para o golo e no minuto a seguir marca…

Isto galvaniza um grupo e o xiclas vai convencer estes troulhas que são especiais e imparáveis :lying_face:

Que se espalhem com um empate
Bem melhor se for derrota
Só falta entrarem em campo
Os agentes da PJ

5 Curtiram

Não percam tempo com essa merda. Está a dar um Leixões - Académico de Viseu no canal 11. :stuck_out_tongue:

O jogo tresanda a empate, vamos ver!

1 Curtiu

Este canto do Boavista que é precedido de um toque no joelho do avançado… ficou canto quando me pareceu penalty para o Boavista. Resultado disto? 3-1

2 Curtiram

So passam uma repetição ehehe, é uma vergonha uma televisão de um clube transmitir jogos da liga.