Lampionices/Toupeirices - Parte 7

Mas não tardará a chegar-lhe aos ouvidos.
Ele foi visado diretamente pelo presidente do clube, não foi por um comentador qualquer desses que recebem a avença.

2 Curtiram

Qual de vocês é que anda a ligar para a cmtv? :joy:

4 Curtiram

De preferência taças feitas de pó branco…

Gilberto foi pedido do Judas :joy::joy:

O Pedrinho brinca na areia tem um pé esquerdo diabólico :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

Gostei foi da parte 《Se o clube fosse meu》:sweat_smile::sweat_smile:

Para enganar os burros chega :joy: :joy:

:rofl: :rofl:

Carrega bieira!!! Até ao fundo!

Podemos ficar tranquilos que o Orelhas vai continuar a tocar sanfona e reco reco no rancho folclórico de carnide e o Rui da Damaia até o está a surprender pois também toca concertina e assim lá vai o orelhas seguindo a sua vidinha longe do lar de trafulhas de Monsanto.

Siga a música!!!

O ventura saiu porquê?

Deve ser um infiltrado nosso…

Falta o bigode…

O lampião felixe anda aziado também?

Parece que sim… Ontem, pelo menos, estava.

Este tópico já vai na parte 7? Podia chamar-se Parte Celta, então.

22 Curtiram

Ó Sousa Martins, este post ofende a memória do Eusébrio

Vão jogar hoje sem os dois centrais titulares e sem o futuro ponta de lança do City/PSG/Barcelona.

2 Curtiram

Prevejo algumas dificuldades para os lampioes, embora acho que irão vencer…

Sou eu.

FICA VIEIRA!

1 Curtiu

Darwin Núñez e Vertonghen são as grandes baixas do Benfica para o jogo desta segunda-feira diante do Rio Ave, para a Liga.

O central belga apresenta uma «mialgia na região posterior da coxa direita» e o avançado uruguaio queixa-se de uma «tendinopatia do quadricipete à direita». André Almeida continua a recuperar de «rotura do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral interno do joelho direito», de acordo com o boletim clínico dos encarnados.

Recorde-se que Otamendi já era baixa por castigo

Invenções a caminho? Pode ser que encostem novamente :slightly_smiling_face:

Estes gajos têm uma sorte, fds.