Era giro…o bernardo silva vir ser treinado pelo gajo que ele tanto culpou que o empurrou para fora do clube…
Não é o Bernardo Silva, é um Bernardo que jogou no Leipzig. Defesa esquerdo, acho eu…
Tem ar de ser Bruno Cortez, que venha…
Será que o Brás e o Calado já… coiso?
Um sujeito entra num bar novo, hi-tech, e pede uma bebida. O barman é um robô que pergunta:
- Qual o seu QI?
O homem responde: -
Então o robô serve um cocktail perfeito e inicia uma conversa sobre aquecimento global, espiritualidade, física quântica, interdependência ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia e por aí.
O tipo ficou impressionado, e resolveu testar o robô. Saiu, deu uma volta e retornou ao balcão. Novamente o robô pergunta:
- Qual o seu QI?
O homem responde: - Deve ser uns 100.
Imediatamente o robô serve-lhe um whisky e começa a falar, agora
sobre futebol, Fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas,
corpo da mulher e outros assuntos semelhantes.
O sujeito ficou abismado. Sai do bar, pára, pensa e resolve voltar e fazer mais um teste.
Novamente o robô lhe pergunta:
- Qual o seu QI?
O homem disfarça e responde: - Uns 20, eu acho!
Então o robô serve-lhe uma pinga de tinto, inclina-se no balcão, mete um palito na boca e
diz, bem pausadamente: - Então e o nosso Benfica?
" Mostrar alguma gratidão por alguém… "
Andei eu tanto tempo à procura deste vídeo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Braz a brazar.
O homem certo no lugar certo.
Louve-se a sinceridade…
As chaves do portão de entrada eles já têm…
![]()
Depende de qual deles precisar dum favor…
Há que agradecer!!!
Empresário do Nzonzi no Xeixal a negociar com o Rui Pedro. Eheh
Por acaso era dos melhores jogadores que podiam ir buscar.
O preço é capaz de ser elevado mas qualidade ele tem.
O que eu acho engraçado é que de repente, quando se disse que já não vinha, os comentadores lampiões começaram todos a dizer mal dele: que não prestava, que era velho, que tinha um salário muito alto…
Agora vão começar a dar cambalhotas para trás…
Esta merda tem que ser tornada publica!!!
O Nzonzi o melhor que podiam ir buscar? Porra, ainda bem. O tipo tem qualidade certo, mas faz 33 ainda este ano, tem um salário do ■■■■■■■ e por vezes já não está para se chatear muito com isto do futebol…perfeito para um balneário com o JJ.
Lá vão o Florentino e o Gedson ser emprestados outra vez.
O JJ veio ainda pior do Brazil do que já era, só quer velhos e zucas.
Esses dois também não valem um ■■■■■■■ diga-se…
Então o Benfica despediu o Joel da equipa de futsal ? A ser verdade é uma má notícia para o scp digo eu …
![]()
O Freixieiro e os LPS que se ponham a pau.
Que podridão!