O primeiro golo é uma anedota.
Temos o gajo do estoril a fazer um passe para a entrada do rabolho.
O mais hilariante é aquele defesa do Estoril que fica a “marcar” o poste em vez de marcar o rabolho que marcou. É para os apanhados.
O JUS
![]()
Benfica chega à final da Taça de Portugal depois de eliminar colossos como Paredes, Vilafranquense, Estrela da Amadora, B-SAD e Estoril.
Um percurso brilhante. ![]()
![]()
![]()
“Coincidências”
Mais uma infelicidade do adversário no posicionamento. 2 gk, qual é o mal?
Para não falar da oferta do passe para o chiquinho.
Marcar o poste é sempre o mais importante no futebol moderno
É um percurso caricato, mas a verdade é que o culpado da meia final ser com o estoril é nossa.
Então mas isso é a taça de Portugal da “SL FPF” ou a taça distrital?! ![]()
Parece que começou a remontada, onde é que eu já vi este filme… Fodasse tanta gente a morrer e o parasita do Vieira continua vivo porque ■■■■■■■?
Entre um jogador “completamente solto” e um poste completamente preso à terra, o morcão do defesa achou que o poste era mais perigoso. ![]()
Continuo a olhar para isso e nao percebo o que se passou. Toda essa jogada é inanarravel.
Mais valia ter agarrado a bola e meter na propeia baliza, ia parecer menos ridiculo.
Sou sincero. Neste momento uma mini remontada dos lamps ate nos pode dar geito.
Sao os que estao mais longe e se pelo caminho derrotarem braga e porto era um favor que nos fazia. Depois podem ir para o ■■■■■■■.
Se me disserem que para o Sporting ser campeao os lampioes ficam e segundo, assino ja.
Bom bom era os rabolhos descerem de divisão e nunca mais voltarem
E levarem os croquetes com eles. Eram duas ratazanas numa cajadada só.
Extinção do panelas. O fim do pão ralado.
A vida é bela…
Rabolhos na final… Já não se fala do covid e do carinho.
Também acho. Vamos torcer por eles nesses jogos… Quem diria… Isto mostra o quão baixo estão…