Lampionices/Toupeirices - Parte 7

Nem estes nem fruteiros perdem pontos até ao classico. Aposto uma grade.

1 Curtiu

quando leio um colega dizer q ainda ficamos em terceiro lugar…nao me espantará. O sistema existe pra alguma coisa e se eu o tivesse na mao, iria fazer de tudo pra q a minha equipa vencesse o campeonato ou ficasse em segundo, direto ao pote da champions.

8 Curtiram

A merda do rabolho deficiente do André Ventura ja falou sobre este caso.? Ainda é português ou so o é quando da jeito?

Vao la votar neste corno, e depois siga para a Caparica apanhar sol, para ficarem morenos.:sunglasses::sunglasses:

4 Curtiram

Se o orelhas fosse cigano…

1 Curtiu

O rascord diz que o shity está interessado no grimaldo!!! :joy::joy::joy:
Vão comprar o grimaldo quando podem ter o titular da seleção, e ainda por cima mais novo!! Sai mais um gelado com a testa!!

3 Curtiram

Bom para nós.

É claramente o homem mais azarado do mundo.

1 Curtiu

Tendo conta a roubalheira em vários jogos para o fcp, tenho achado os rednecks calados demais.

Talvez pela luta ser pelo segundo lugar!

Granda fellatio (mais um) que à Borla faz ao Assholebê…

Está quase a igualar o Man City, quase, quase.

Estes gajos não têm vergonha que toda a gente que tenha 2 dedos de testa veja que são uma autêntica ■■■■ dessa agremiação?

3 Curtiram

E depois há Sportinguistas a comprar estes “jornais”…assinem o jornal Sporting e o resto nem nada!

2 Curtiram
3 Curtiram

https://twitter.com/fpintodacosta/status/1380441538178736128?s=20

4 Curtiram

O panelas pode ficar com os records todos desde que o SCP seja campeão nacional. Estes records que nada valem até são boas noticias para nos pois a velha vai chamar so para si os louros o que vai infuriar mais os egos dos jogadores rabolhos,ja sabem que a velha não resiste…

2 Curtiram
3 Curtiram

Eu por acaso estou a achar muito estranho, o porco a ser levado ao colo, e as gaivotas nem miam. Algo aqui cheira muito mal, vamos ver se não houve conversações para nos f…

Nao convem denunciar algo que um usa, quando o outro tambem faz igual. O polvo já não tem tanta influencias, é mais quem vira mais para o seu lado quem apita.

A malta das TVs está muito indignada com o despacho do Rosa, mas não se indigna por o Orelhas não ser acusado de nada, nem sequer de gamar um alfinete. Pior do que o estado da Justiça é o estado “em que nos encontramos” da Comunicação Sucial (com ú, que é o que eles são: uma súcia).

5 Curtiram

Isto é para rir :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu