Lampionices/Toupeirices - Parte 7

Acredito que o contratem, mas lá está, qual a lógica de contratar o Meite então? Ainda por cima um profissional de primeira que vem de 6 semanas de férias?

A questão do Sporting é que se quer manter os jogadores vitais, não tem liquidez para fazer um ataque ao mercado. Falta nos um defesa central um avançado e um extremo. Poderiam sempre tentar empréstimos com opção de compra (estilo porro) para reforçar as 3 posições que todos nós, acho que é a generalidade dos foristas, consideram deficitárias.

Gajos de leste por norma não se dão bem cá. Muito menos quando estão sozinhos. Se juntarmos a isso o ninho de vespas onde se vai meter…
Tenho muito mais receio da dupla tareme + árbitros do que de craques que vão ali para o bairro dos pavões.

1 Curtiu

Onde é que assino?

É assim que se fazem campeões.

Aposto que o uruguaio vai dar uma volta…

E o Pinho (que tem 30 anos e contrato de 5 anos) vai andar aí a rolar entre clubes do lampionato para pagar favores.

3 Curtiram

O que é triste é pensar que o Yaremchuk foi mais barato que o Paulinho…

10 Curtiram

Eu por acaso acho que ficam a perder, o Vinicius tem as características ideias para a nossa liga e era o avançado deles(do mendes quer dizer) que me metia mais receio. Depois têm o Seferovic que todos dizem mal mas em termos de marcar golos é o melhor.

O Yaremchuk é um poço de força e trabalho mas devo ser o único que está muito meh com esta movimentação deles.

1 Curtiu

O yaremchuck tem qualidade,movimenta-se bem, cabeceia bem finaliza bem com os dois pés e é um jogador de grande rotação, tem defeitos no jogo em construção e muitas vezes alheia-se no processo defensivo, mas, ainda é novo e ainda pode aprender. Bom movimento da parte do slb, não há que o negar, não somos todos acéfalos como eles, onde tudo que é nosso é bom e dos outros é zero. Posto isto, zero receios. Uma equipa é sempre melhor que um conjunto de individualidades, e foi isso que nos deu o título o ano passado. É manter a bitola.

3 Curtiram

Não gostam de perder e ser bombo da festa.

Ao contrário dos dirigentes do Sporting quando perdem tocam as sirenes e as torneiras começam a abrir.

Nós somos hegemónicos nas últimas épocas em Portugal nas várias modalidades, então parece que chega de vencer.

Depois queixam-se daqui a uns anos…

3 Curtiram

Nao foi só isso que fez o Sporting campeão.

A realidade é que houve MUITO demérito por parte dos rivais o ano passado.

… vamos é ver se a coisa se mantém. Porque o Sporting do Amorim, nem de perto nem de longe se bate com o plantel dos Hulks e Aimares.

Falta o Waldschimit

Vai? Mas o homem não está lesionado? Que lógica faria o Brighton comprar um gajo lesionado? Está na cara é que o “emprestado” Vinícius e o Seferovic vão sair. Ou então uma venda “inventada” do Ramos.

Mais um all-in do benfas… Não estou preocupado, todos os 3 grandes fizeram all-ins recentemente e nenhum deles foi campeão nesse ano.

JJ e brinquedos novos.

Corrigiram o problema do miolo. Na frente precisavam de um tipo mais consistente pois o Darwin é feito de papel, corrigiram.

No entanto, o que me preocupa é o Sporting. Nunca desvalorizando o adversário, sempre com os olhos abertos, agora dramatizar e ficar medo, meh. Dependemos de nós.

2 Curtiram

É uma grande contratação. Não há que negar.

E, sinceramente, pensei que sairia para uma Premier ou Budensliga por mais dinheiro.

Vamos ter os pés bem assentes na terra. Temos um bom treinador e bom líder, algo que eles não tem.

Não temos a mesma capacidade financeira deles. São muitos anos de Champions enquanto nós temos muitos anos de liga Europa e, o ano passado, nem isso.

Já escrevi por aqui que o modelo de contratação adoptado pela direção não me fascina, mas entendo que sejam meios para um fim. Talvez com apuramentos sucessivos para a Champions consigamos fazer este tipo de contratação.

O Amorim tem o grupo consigo, e acho que isto é mais valioso e importante,para a conquista do campeonato, do que a aquisição de uma estrela.

1 Curtiu

o Vinicius não jogaa nada? lol epa o Vinicius é capaz ser o melhor jogador deles

No ano passado que foi emprestado ao tottenham jogou alguma coisa? Ainda vale 25M depois da época que fez? Eu não o acompanhei muito durante a época passada mas fiquei com a imagem que não lhe correu muito bem por lá. Eu acho-o um bom jogador para a nossa liga e se o venderem e ao seferovic (fala-se em quase 20M) para ficar com o ucraniano acho que ficam mais fracos, mas faz-me confusão que só nas lamparinas é que estes negócios acontecem…investigue-se!

Mais do que nunca é mesmo importante que eles se fodam nos playoffs para começarem a passar maus bocados nos próximos anos…

A investir como nunca e cheios de empréstimos, se não entram na Champions tão fodidos

1 Curtiu

O Yaremchuk é bom jogador já ficou demonstrado, agora calma porque como muitos pode nao se adaptar, o De Tomás tbm tinha sido um dos melhores marcadores da liga espanhola e vinha para cá brincar e foi o que foi.

Continua a ser, para mim, impressionante o que eles investem e facto de trocarem o certo pelo incerto.

Pelo que se ouve, e faz algum sentido, vão despachar o seferovic e o Vinicius dois jogadores que das épocas que fizeram cá foram, quase sempre, melhores marcadores, mas pronto a velha manda os lamps executam.

A frente de ataque deles deve ficar

Yaremchuk, Darwin, Pinho, Ramos, Waldschmit.

A nao ser que caso entrem na champions ainda pensem em ir buscar mais algum.

1 Curtiu