Lampionices/Toupeirices - Parte 18

É mala!

1 Curtiu

Esta rabolhagem está mesmo morta.

Então, a poder ganhar o jogo e a ficar a 4 pontos do primeiro e o mais importante é o Sporting não ser campeão?

É mais anti-Sporting que rabolho. :joy:

2 Curtiram

Se um bicampeonato já foi difícil de engolir, imagina um tri… e depois é a natureza do ser humano onde a galinha do vizinho é sempre melhor que a nossa. O Sporting não era o rival mais odiado para o Benfica mesmo com o 1o campeonato do Amorim porque eles pensavam que iam ser mais 20 anos até ao próximo, mas como veio um bicampeonato agora e com uma dobradinha em cima deles, passamos a ser novamente a grande rivalidade de sempre, a dos anos 40, 50, 60 e 70.

És o primeiro sim e talvez o unico :sweat_smile: os restantes viram ser um frango

Esse lance é o tipico lance cagado e houve vários momentos decisivos naqueles três segundos.

Primeiro o Tóino cabeceia mal, que leva a bola numa trajetória descendente a meia altura.
O GR faz-se a essa trajetória para fazer a mancha na movimentação do Pavlidis.
Aparece o central do Gil junto ao grego para cortar a bola, nenhum acerta nela e a bola continua na trajetória inicial.
É o não acertarem na bola que induz o GR em erro, e o movimento da mão direita é os reflexos a tentar corrigir esse erro.

Até poderia ter havido mala no jogo em si, mas ali foi apenas um golo cagado com uma pitada de frango.

1 Curtiu

Está tudo bem Mourinho, afinal és inimputável para a Liga Mickey Mouse.

Fazemos de conta que não acontece todos os jogos…

1 Curtiu

Imagina se o Sporting consegue o tri, vai ser suicidio em massa. Alguns vão se autoimolar, depois o país fica a cheirar a frango de churrasco.

7 Curtiram

Os vencedores da liga virtual a celebrar no marquês.

6 Curtiram

Objetivo da epoca, logo a seguir à taça eusebio

Happy World Cup GIF by FIFA

Que estes mal-lavad@s se facam úteis e ganhem, batendo e roubando impunemente como é seu hábito, os seus homólogos na repugnancia. (Embora eu ache que é mais provável que empatem…)

Forca, RABOLHOS.

12 Curtiram

Eu acredito. Temos de vencer sim ou sim em braga e o Porto tem de perder na Luz sim ou sim também. Um empate também é interessante, retira o Benfica da luta pelo 2o lugar, mas para ultrapassarmos o Porto já temos de esperar por 2 empates ou uma derrota e isto se conseguirmos ser perfeitos até ao fim porque ainda há Benfica em casa.

1 Curtiu

Dois empates do fcp não chega para ficarmos em 1º.
Não me canso de dizer isto.

Se o Porto empatar na luz e o Sporting vencer o Braga ficamos a 2 pontos deles, logo só 2 empates deles ou uma derrota é que nos põem na frente do campeonato.

Ah ok, pensava que estarias já a contar com o jogo de domingo.
Sorry.

1 Curtiu

Auchan fora 3 semanas

Sinceramente acho que mesmo se o Porto empatar, o Sporting será campeão. Apenas se o Sporting vencer em Braga.

1 Curtiu

Não te preocupes que eles não vão ter dois empates… vão ter duas derrotas e dois empates no que sobra.

Não há overperformance que perdura eternamente

4 Curtiram

Derrota do porco e vitória do Sporting e acredito. Qualquer outro resultado será um murro no estômago.

1 Curtiu

Qualquer ponto ganho este fds é lucro. Ideal seria ganharmos aos Rabolhos da Galiza no fds e aos vizinhos dos ursos na próxima jornada europeia. Os azeiteiros não sairão inteiros dos próximos dois jogos mas eu espero que ainda tentem apurar-se na LE, na 2a mão.

PS- Com quem é que os desdentados jogam na UEFA? Não os quero cansados para a recepção aos bimbos…

Ainda não estou certo que o melhor para o Sporting seja uma derrota do fcp na luz ou o empate.

Agora a ganhar alguém que seja com um roubo descomunal.