É mala!
Esta rabolhagem está mesmo morta.
Então, a poder ganhar o jogo e a ficar a 4 pontos do primeiro e o mais importante é o Sporting não ser campeão?
É mais anti-Sporting que rabolho. ![]()
Se um bicampeonato já foi difícil de engolir, imagina um tri… e depois é a natureza do ser humano onde a galinha do vizinho é sempre melhor que a nossa. O Sporting não era o rival mais odiado para o Benfica mesmo com o 1o campeonato do Amorim porque eles pensavam que iam ser mais 20 anos até ao próximo, mas como veio um bicampeonato agora e com uma dobradinha em cima deles, passamos a ser novamente a grande rivalidade de sempre, a dos anos 40, 50, 60 e 70.
És o primeiro sim e talvez o unico
os restantes viram ser um frango
Esse lance é o tipico lance cagado e houve vários momentos decisivos naqueles três segundos.
Primeiro o Tóino cabeceia mal, que leva a bola numa trajetória descendente a meia altura.
O GR faz-se a essa trajetória para fazer a mancha na movimentação do Pavlidis.
Aparece o central do Gil junto ao grego para cortar a bola, nenhum acerta nela e a bola continua na trajetória inicial.
É o não acertarem na bola que induz o GR em erro, e o movimento da mão direita é os reflexos a tentar corrigir esse erro.
Até poderia ter havido mala no jogo em si, mas ali foi apenas um golo cagado com uma pitada de frango.
Está tudo bem Mourinho, afinal és inimputável para a Liga Mickey Mouse.
Fazemos de conta que não acontece todos os jogos…
Imagina se o Sporting consegue o tri, vai ser suicidio em massa. Alguns vão se autoimolar, depois o país fica a cheirar a frango de churrasco.
Objetivo da epoca, logo a seguir à taça eusebio

Que estes mal-lavad@s se facam úteis e ganhem, batendo e roubando impunemente como é seu hábito, os seus homólogos na repugnancia. (Embora eu ache que é mais provável que empatem…)
Forca, RABOLHOS.
Eu acredito. Temos de vencer sim ou sim em braga e o Porto tem de perder na Luz sim ou sim também. Um empate também é interessante, retira o Benfica da luta pelo 2o lugar, mas para ultrapassarmos o Porto já temos de esperar por 2 empates ou uma derrota e isto se conseguirmos ser perfeitos até ao fim porque ainda há Benfica em casa.
Dois empates do fcp não chega para ficarmos em 1º.
Não me canso de dizer isto.
Se o Porto empatar na luz e o Sporting vencer o Braga ficamos a 2 pontos deles, logo só 2 empates deles ou uma derrota é que nos põem na frente do campeonato.
Ah ok, pensava que estarias já a contar com o jogo de domingo.
Sorry.
Auchan fora 3 semanas
Sinceramente acho que mesmo se o Porto empatar, o Sporting será campeão. Apenas se o Sporting vencer em Braga.
Não te preocupes que eles não vão ter dois empates… vão ter duas derrotas e dois empates no que sobra.
Não há overperformance que perdura eternamente
Derrota do porco e vitória do Sporting e acredito. Qualquer outro resultado será um murro no estômago.
Qualquer ponto ganho este fds é lucro. Ideal seria ganharmos aos Rabolhos da Galiza no fds e aos vizinhos dos ursos na próxima jornada europeia. Os azeiteiros não sairão inteiros dos próximos dois jogos mas eu espero que ainda tentem apurar-se na LE, na 2a mão.
PS- Com quem é que os desdentados jogam na UEFA? Não os quero cansados para a recepção aos bimbos…
Ainda não estou certo que o melhor para o Sporting seja uma derrota do fcp na luz ou o empate.
Agora a ganhar alguém que seja com um roubo descomunal.