A merda ojogo mesmo a meter nojo. O gozo que me vai dar ver estes jornaleiros todos desaparecerem
Sabes o que digo sobre isso?
Mete-me mais “nojo” que a direção do Sporting deixe que uma capa destas possa ser verdade.
Não diria nojo, mas faz-me muita confusão se apenas ficarmos a ver navios.
Coitado do Haaland, um video AI falso tem mais difusão que os golos dele
Vida do crl ![]()
As operações, decisões e detenções de ontem têm só um alvo, o Panelas. Não esquecer que qd lhes apeteceu, e até isso traduz muito, 200 nenucos foram autorizados (mal seria!) a irromper pelo Xeixal como se aquilo se tratasse de um ato super natural e como se os jogadores tivessem que dar explicações a 200 rufias. É este o Panelas que o Rui dos Túneis se serve para poder exacerbar tudo e para poder governar, estando seguro. O Rui dos Túneis é um tipo que normaliza e é conivente com a violência, dando total liberdade e ordens para tudo. Os nenucos montam um estendal na bancada. Vale tudo. O Panelas desafia a própria polícia e sabem disso. Ontem, o comunicado relativo à interdição é voltar a compactuar e a normalizar.
E como bandidagem do mais reles que existe, mais uma vez perante um rapaz indefeso, valeu tochas, valeu barras de ferro / paus e agressões qd o rapaz já estava ko.
O moirinho chega a Madrid e diz que quer ir para o marquês com os rabolhos.
O rabolhim chega a Milão e diz prazenteiramente que é adepto do grande panelas dos vouchers e das malas.
Um rabolho será sempre um rabolho, é o que temos.
Desculpa, foi à saída de Lisboa, acho eu ![]()
O Mourinho chega lá e finge que nem os conhece, como fez a carreira toda.
Pois acho que foi à saída de Lisboa sim, mas à chegada a Madrid fica melhor na narrativa ![]()
Seja como for dá para perceber a ideia, neste país da brincadeira temos sempre de levar com a glorificação do grande panelas, os rabolhos fazem questão de estar sempre a deusificar e a comunicação social a replicar vezes sem conta a vassalagem.
O problema, acho eu, nem são eles.
Nós, enquanto sportinguistas, é que o fazemos vezes a menos. E depois vem um Porro e ficamos com o pito aos saltos, porque é mesmo uma exceção.
O tema é que se nós o fizermos somos ignorados e gozados, eles quando o fazem já é muito mais socialmente aceite, a grande realidade é que existe um ditadura dessa agremiação, eles é que são, eles é que podem, etc etc.
E não é só as capas da bola, é praticamente em todo o lado.

Vê-se mesmo que aquele FPF é um antro de rabolhice, a prática é a mesma, atribuir troféus de cortiça.
Rabolhices…
Toni em limpezas.
Já tinha saudades do discurso fluído da “Velha”
Assim se comunica em bom português!! ![]()
-- Toni, aqui não é o lugar para isso
– Pá, é só uma catota
– E não podia aguardar?
– Naa, já estava em fora de jogo…
![]()
A SporcTV também fez uma imagem do Palhota com a blusa do Sporting?