Lampionices/Toupeirices - Parte 18

:rofl::rofl::rofl:

7 Curtiram

2 Curtiram

Até a cara dele, parece a da minha mãe* quando eu não queria sopa

*desculpa mãezinha

6 Curtiram

Estou muito feliz por saber que o panelas mantém a estrutura/direção mais uma época.
Equipa vencedora não se mexe

3 Curtiram

Os complexos fizeram com que não escrevessem o provérbio original: grão a grão enche a galinha o papo.

1 Curtiu

Parece que vão buscar um Polaco ao Colonia para EE. Também se fala no Arribas para MO.

Não concordo. Foi uma excelente venda. Alias podíamos ter mexido fichas para que ele fosse para um clube de transição para dpeois vir para cá. Um pouco ao estilo Chiskala, mas no futebol. Acho que seria um bom Extremo suplente para termos no banco. Muito sub aproveitado nos Orcs.

Mesmo não sendo melhor não perdem muito. É um Guarda-redes com potencial e bem mais low cost. Além disso a máquina lampiã irá mete-lo rapidamente na montra.

Não perdem muito na baliza e baixam bastante o gasto salarial na posição e com sorte ainda arrecadam 20/25M. Não acredito que alguém dê 40M.

Tolerância zero :joy::joy:

A sorte do proença é que o rui costa só acorda ao meio dia porque se visse o proença chegar atrasado ao trabalho estava fdd

O do Real? Era bem vindo. Preferia ter metido 30M neste que no Zalazar. Não acredito é que ele vá de Real Madrid para uma liga secundária.

Espero que o Caldas tenha trazido presentes.

Tirando isso, excelente resultado.

1 Curtiu

Parece cada vez mais um Simpson. Que fronha esquisita.

1 Curtiu

Os REIS dos empates!

1 Curtiu

https://x.com/sebsousapinto/status/2073456940173136272?s=20

Prometia muito quando estava no Wolfsburg, mas estagnou de caraças… a não ser que se reinvente (e acho difícil de acontecer), não assusta nada

Resting bitch face.

1 Curtiu

É preciso dizer alguma coisa ou a piada está feita??

Benfica apresenta camisola inspirada nas Papoilas Saltitantes.

https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/benfica-apresenta-camisola-inspirada-nas-papoilas-saltitantes-ora-veja/18102661?fbclid=IwdGRjcAS2Ts1wZG9mAWZkaWQWUJ50risM4MuAReZcK6leoyK-XLOwWWV4dG4DYWVtAjExAHNydGMGYXBwX2lkCjY2Mjg1NjgzNzkAAR4PrKSE1SNbglJMWMnQD2ywJb4-hLoBjYDF5GR9meBezA00uhnzFbync6vlKw_aem_8zru_Wm2L43bGxK9BfE4Mw

14 Curtiram

Não da grande hype

O Kaminski já tem selo de rabolho traumatizado. Já o chamam de novo Radonjic.

Não entendem o que é “contas a vermelho”..

1 Curtiu

Só falta o equipamento baseado no vinho de pacote