Lampionices/Toupeirices - Parte 18

Ilha terceira​:joy:

3 Curtiram

Atenção que eu só estou brincar :grin:

Ofereceram 3 anos de contrato e salario de 5M ao Amorim

Nem a FPF “chamou o António”.

Consta aonde? Nem lhe cheiram

O messias das transfs já se pronunciou

Quanto dinheiro teem estes camelos??

É ao schmidt é ao Lage é ao mouro… é ridiculo. que gestão danosa.

Fala-se que um fator crítico - que por acaso nem pensei - é que Nuno Gomes tem de ser incluído na estrutura - supostamente é um dos melhores amigos do Ruben Amorim

Mesmo crl, grande ilha Terceira! :green_heart:

Trafica é merda

na cmtv estão a dizer que se o amorim voltar a Portugal que vai exigir uns 7 a 8 reforços só na defesa 3 defesas centrais

O Amorim seria bom no benfica.

Primeiro, ia obrigar a um investimento extremamente avultado. Os jogadores que têm não dá para o sistema rígido que ele tanto gosta.

Segundo, ele é casmurro e os lampiões não têm paciência para resultados aquém do esperado.

Contudo, não acredito que vá. Se calhar de correr mal, como eu acredito que iria correr, ele perde imenso mercado, após falhar em Inglaterra.

1 Curtiu

Nos canais tugas so falam dos milhafres? Nao se passa nada nas outras equipas cralhes?

A ouvir o pessoal na cmtv elez têm razao num ponto, se o Amorim for treinador la, ele precisa de mudar mais de meia equipa se nao for mais para ter uma equipa ha imagem que pretende.

Laterais como os do Sporting nao tem, centrais nao tem, fora o Prestianni, o Aursnes e talvez Ivanovic ou Pavlidis para fazer de Gyokeres (mais o Ivanovic nesse caso)…era bom que assina-se…faliam.

Ao qual o Nuno Gomes não se dá tão bem com o gajo das pipocas. Ele esteve na lista do amburgas nas ultimas eleições do panelas.

https://x.com/SLBenfica/status/2056776599068959046?s=20

5 Curtiram

And let me guess Alcatraz porto?

1 Curtiu

Como sempre foi óbvio desde que saiu do United , assim que fosse chamado para um dos três grandes viria a correr.

E nem acho que vai só por ser um lampião doente , é mesmo porque o mercado dele neste momento é Portugal, Turquia ou Brasil.

Em Inglaterra é considerado um dos piores treinadores de sempre , nenhuma equipa lhe ia dar oportunidade, ir para o panelas é o mais lógico.

Dito isto , espero que em Setembro volte para o fundo de desemprego

Tudo dito :slight_smile:

“Sporting foi um pouco mais beneficiado nos vermelhos”!?!?!? AHAHAHAHAH cum crl!! As voltas que o fdp mentiroso teve de dar para chegar a esse “número”

Nem vale a pena abrir.. E mesmo assim, com todas as voltas e mentiras contra o Sporting e a favor dos corruptos, não consegue corroborar a narrativa corrupta nacional do “Sporting beneficiado”

Contudo, lá consegue “esconder” o facto dos corruptos serem escandalosamente beneficiados

A convocatória está um bosta. Mas convocar o Toni Baresi dava demasiado nas vistas.