Ele que se despache, que mais dia menos dia o Marinakis faz o mesmo.
They meant pre-recorded.
Ele que se despache, que mais dia menos dia o Marinakis faz o mesmo.
They meant pre-recorded.
O mourinho andou foi a gozar com a lampionagem desde que chegou ao clube em setembro, até diria que de proposito, se ele não fosse declaradamente rabolho até era capaz de acreditar que no fundo o gajo é sportinguista e andou a minar a rabolhagem de propósito ![]()
Aqui na ilha tem imensos Sportinguistas![]()
Esse Bernardo Ribeiro sempre foi um idiota.
E é dos piores, daqueles que acham que são inteligentes e cultos…

Que o Special 3 permaneça no Panelas por favor!!!
Ele e o Rui dos Túneis.
Se fossem buscar outro Roberto para o lugar do trubin então seria perfeito
Na cmtv disseram agora que o Rui Bosta ofereceu 5M limpos ao Amorim. Mas o gajo está céptico pois aquilo não tem os jogadores para l sistema dele lol

Isso parece estar a inclinar-se mais para o macaquito. O que eu quero ver é esse tambem não aceitar e o panelas ter de recorrer as terceiras escolhas em diante e demorar muito tempo a encontrar um treinador até sobrar o pé-zero ou prof Neca.
Quanto recebe o rabolhinho?
O idiota do Benfica que está na CMTV riu-se quando o Pinotes disse que o plantel do Benfica não nenhum central com a mesma capacidade do Inácio ao nível dos passes longos.
Estes programas estão cheios de idiotas que não percebem merda nenhuma de futebol.
Se calhar é a rabolhice da parte da minha mãe, mas tive esta convicção até ontem.
(Sendo honesto, ainda tenho. Mas o maluco do Real Madrid quer o Mourinho para quê? Está mais que acabado, acredito que alguns adeptos o quisessem, mas o pesidente não é assim tão estúpido (ou é?). Cá para mim, estão os dois alinhados na galhofa, são amigos há muitos anos.)
Jorge Mendes.
Epá, se o Mendes manda até no Real Madrid desta forma (forçar o presidente-ditador do Real Madrid a aceitar um treinador acabado após uma crise de resultados sem precedentes), estamos muito mal!
Se a motivação do Mourinho fosse dinheiro, provavelmente nunca teria vindo para o benfica: o Mendes tê-lo-ia posto na arábia com um estalar de dedos.
O Mendes tem muita influência. Ele a meio da época transmitiu logo ao Mourinho que não era boa ideia estar/continuar em Portugal…
Ia dar o salto do panelas para a seleção
Como é que o Mourinho sai de uma temporada onde perdeu na taça para o porto, a taça da liga para o braga, o campeonato ficou no lugar que apanhou o clube e anda conseguiu perder o 2o lugar na penúltima jornada, como um herói, alguém a renovar a todo custo? Juro que não entendo isto. Ah e na Champions classificou em 24° sem saber ler nem escrever…